DudaJess já tinha saído fazia uns 30 minutos, não fui trabalhar hoje tirei o dia de folga para ficar em casa, já estava terminando de me arrumar para ir ao mercado comprar algumas coisas para o almoço.
Sai trancando a casa indo em direção ao carro, entrei e dei partida indo em direção ao mercado, quando estacionei o carro e dei uma leve lida na lista de compras.
Frango
Batata palha
Salsa
Refrigerante
.........Coloquei a lista na bolsa e sai do carro, parei an porta do mercado e peguei um carrinho e assim segui em direção a dentro do mercado, quando fui pegar alguns legumes sinto uma mão em meu braço.
...: Eduarda?! — me viro rapidamente vendo Carla.
— Oque você está fazendo aqui Carla? — perguntei tentando manter a calma.
Carla: Carla não! Mais respeito, é mãe — a mesma sorri como se fosse a mulher maravilha.
— Nunca foi e nunca será! E se me der licença eu tenho coisa pra fazer! — me virei colocando os legumes no carrinho e saindo até ela me puxar pelo braço.
Carla: Ouu me respeita que eu não terminei de falar! — apenas observei a mesma com cara de paisagem — A Jéssica, como ela está?
— Com certeza, bem melhor longe de você!
Carla: Menina mais respeito comigo, eu sou sua mãe e mãe da Jéssica — a mesma aumenta o tom.
— Mãe? Mãe que quase mata as filhas? Mãe que não tem um pingo de responsabilidade? Mãe que deixou um monte de trauma e cicatriz nas costas da minha irmã?
Carla: Fale baixo, você não está no circo isso é algo que devemos conversar em casa.
— Cara que tipo de mãe que você é? Mãe só pra colocar no mundo tem um monte por aí! E não fale assim comigo! Se eu quiser eu grito pro mundo inteiro saber o monstro que você é! — me virei e sai andando nervosa para pegar oque falta deixando a louca lá falando sozinha.
Peguei tudo e fui passar ao caixa e Carla veio no lugar atrás, não dei um pouco com ela apenas paguei e sai.
Quando terminei de colocar a compra no banco de trás do carro vejo Carla saindo do mercado e indo em minha direção, entrei no carro e sai no lugar rapidamente indo para casa.
.....
Já tinha praticamente terminado o almoço, Pedro estava lá na sala com os amigos dele, fiz um strogonoff de frango simples e coloquei umas salsas picadas em cima para deixar mais bonito, faltava apenas só o arroz terminar de cozinhar, de repente meu celular toca e vejo que é Jess.
Ligação on:
Jessica: Oi du! vai precisar que leve algo para beber?
— Jess trás polpa de suco natural fazendo favor.
Jessica: levo sim! Qual sabor?
— Ah pode ser maracujá!
Jessica: Tabom, daqui 5 minutos estarei aí Tabom?
— Sim Tabom, vem com cuidado tá?! beijocas eu te amo!
Jessica: Tabom supernany, te amo nega.
Ligação off
Após Jess desligar eu termino o arroz e fico esperando a mesma.
— Pedroo! - chamo o mesmo da cozinha.
Pedro: Oii? Oque aconteceu? — o mesmo grita da sala.
— Me ajuda a colocar a mesa.
Pedro: Já estou indo!
Pedro aparece para me ajudar, eu coloco os descansos de panelas em cima da mesa e ele foi levando as panelas enquanto eu arrumava os pratos e os copos.
Quando escutamos um barulho quase ensurdecedor de tão alto de uma moto.
Pedro: Ala, ela chegou — Pedro diz e caímos na gargalhada.
— É impossível não saber que é ela!
Os amigos de Pedro ficaram boiando no assunto exceto um que parece meio curioso é meio inquieto, não sei se Pedro comentou que eu tenho uma irmã.
_________________
Oi amores desculpa a demora
mas está aí capítulo novoOque estou achando? Podem deixar as opiniões
Que vou ler todas!Beijos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perco em você
FanficJessica uma adolescente que acabou de fazer 18 anos e mora junto com a irmã, ela acaba tendo uma paixãozinha pelo seu colega de trabalho mas em um certo almoço conhece o melhor amigo do ficante da sua irmã, dois homens, Dois caminhos, duas escolhas...