Já fazia alguns dias desde minha "briga" com Aly, não fui até ela, e ela não veio até mim, meu orgulho sempre gritava mais alto, independente do quão importante fosse. Eu sei que a machucava, ela era minha melhor amiga, e esperava algum tipo de confiança da minha parte, mas eu não conseguia, não mais. Não importa meu nível de proximidade com alguém, eu sempre vou estar preparada para o pior, porque sei que seres humanos são feitos de erros e uma hora ou outra acabará vacilando.
Ele me machucou.
Os dias começaram a ficar entediantes, após o final das aulas eu ia até uma sala, cumprir meu castigo, ou seja, passar horas corrigindo provas e trabalhos, Theodore e seus amigos haviam sumido da minha vista, noventa por cento de mim agradeceu por isso. Minha mãe não havia ligado havia alguns dias também, algo estava errado. Respiro fundo terminando a última prova, levanto e arrumo tudo em uma pasta, pronta para entregar a professora.
Saio do prédio e coloco o capuz do moletom sobre minha cabeça, o vento gelado soprou em meu rosto indicando que o outono já estava chegando, não havia ninguém pelo campus, o que era raro de acontecer, caminho até um banco e sento no mesmo, agarro meus joelhos e deito sobre eles sentindo o beijo gelado do vento em minha pele. Sinto a presença de alguém sentando ao meu lado, mas não faço esforço para ver quem é, escuto um suspiro pesado. O perfume doce chega ao meu nariz e reconheço a ruiva.
- oi - ela diz baixinho e eu viro o rosto para ela mas não respondo - Me desculpa Esmy, eu estava chateada e - interrompo ela
- você tem razão Aly, está tudo bem - eu a respondo
- não, não está, eu não tenho o direito de brincar com a sua dor, e nem julgar o jeito que você lida com ela, eu repensei todas as minhas palavras, eu sou sua melhor amiga Esmy, deveria estar ao seu lado, não exigindo que você se torne um livro para mim ler - ela diz e seus olhos brilham em lágrima - Me desculpa Esmy - ela diz e uma lágrima escorrer seu rosto e eu solto meus joelhos me aproximando dela
- Está tudo bem, você só deixou o que te machucava sair, eu sou quebrada Aly, eu não posso ser amada, eu machuco aquilo que amo entende? Eu não posso me ajudar, e ninguém mais pode, por que não existe mais uma cura, ele levou junto quando se foi - digo e ela me abraça com força
- Eu tinha brigado com minha mãe antes da apresentação, descontei em você Esmy, não é justo, eu quero estar aqui, e eu vou estar aqui, esperando seu tempo, esperando que você permita ser ajudada, eu só quero que você pare com essa merda Esmeralda, eu odeio te ver dopada com essa porcaria.
Ficamos alguns minutos ali abraçadas, sentindo a presença uma da outra, era como se eu estivesse afundando, mas ela me puxava novamente.
Voltei para o dormitório mais leve depois de ter conversado com Alyssa, agora eu estava sentada na pequena sacada do quarto, pensando em como as coisas estavam calmas, era o que eu queria não é?
Amanhã eu teria aula de história com Sr. Davis, consequentemente veria Theodore. Suas palavras ainda martelavam minha mente, eu não queria aquilo, eu só estava curiosa, certo?
Observei a tarde gelada, o céu intercalava em rosa e laranja, daria tudo por um xícara de café em uma biblioteca, meus olhos brilharam ao pensar na biblioteca de Baltimore, eu ainda realizaria esse sonho.
——————––—★––———————–
Estava sentada no fundo da sala de aula, aguardando o Sr.Davis e consequentemente os alunos, coloquei a mochila na carteira da "minha" dupla, rezando para que algum tipo de milagre me escondesse, os alunos começaram a chegar e não demorou muito para que o professor entrasse. Se minhas orações tivessem sido atendidas ele não viria, ou chegaria atrasado como sempre. Meu coração errou a batida quando a presença dele preencheu a sala, Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Caos (+18)
Teen Fiction" - As vezes o que é proibido se rompe, quando sua esperança aparece em meio a nossa guerra, de qualquer forma o perigo sempre me atraiu de forma intensa, assim como seu amor me viciou como a mais bela droga "