MARCEL
— Ele foi casado e tem uma filha, é óbvio que ele é hétero — eu disse para Samanta.
— Nada a ver — ela respondeu. — Você mesmo só descobriu que era bissexual depois dos trinta anos, então nada impede o Victor de gostar de você também.
Já havia algum tempo que eu tinha começado a ajudar meu primo, Felipe, nas gravações de seus vídeos. No início, as coisas não passavam de brincadeira para mim, porque sempre fui professor e tive orgulho da minha profissão. Mas acabei me apaixonando pelo entretenimento e agora estava dividindo meu tempo entre as duas coisas. Em alguns momentos, eu me sentia desconfortável, porque tinha gente que pensava que eu só queria pegar carona na fama do meu primo, mas foi ele que me convenceu a participar de tudo isso. E a receptividade dos fãs sempre foi absurdamente grande.
Logo de cara, me dei bem com todo mundo da equipe, mas fiquei especialmente próximo de Victor Monteiro, um homem de pele bronzeada e corpo definido de academia. Victor tem um jeitinho único, que às vezes faz parecer que ele demora a captar as coisas, mas o homem é extremamente inteligente. Ele é formado em educação física e tem uma filhinha que é a coisa mais fofa do mundo. Nossa amizade surgiu de modo natural, quando começamos a trabalhar juntos, então era normal que a gente se falasse sempre.
O problema é que eu estava completamente apaixonado por ele, mas nunca teria meus sentimentos correspondidos. Demorei muitos anos para explorar lados diferentes da minha sexualidade, mas agora que finalmente me conhecia de verdade, tinha que me apaixonar logo pelo cara hétero. Samanta era a única para quem eu tinha confessado tudo, mas ela sempre foi pragmática demais, então não me ajudava muito quando eu estava filosofando e ela queria ser prática.
— Nunca vai saber se ele gosta de você se não falar alguma coisa — ela insistia.
— Amiga, não é tão fácil — protestei. — O Victor nunca deu nenhum sinal de que me visse como algo mais que um amigo. Ele pode ser a pessoa mais descolada e aberta do mundo, mas sempre demonstrou se interessar só por mulheres.
— Eu pensava que minha paixão platônica pelo Chris Evans era uma coisa doida, mas você conseguiu me superar nessa. Devia falar com o Felipe e pedir para ele tentar conversar com o Victor, para descobrir alguma coisa.
— Não, você sabe como o meu primo é, ele não consegue esconder nada e vai acabar entregando tudo com o olhar.
— Então fala você com o Victor — ela disse. — Se ele disser que não tem interesse, você tenta superar e fica com outras pessoas. É melhor levar um fora do que ficar o resto da vida sonhando com o que poderia ter acontecido se não tivesse sido medroso.
— Não dá para conversar contigo, você é muito peirceana para o meu gosto.
— E você está bancando o intelectual de novo.
Ficamos em silêncio, cada um emburrado em seu canto, esperando começar a hora de mais uma gravação. Na medida em que a equipe foi chegando, começamos a conversar sobre outras coisas e acabamos esquecendo aquele assunto. Victor foi um dos últimos a aparecer e veio sentar perto de nós. O abraço que me deu para me cumprimentar fez coisas com o meu corpo que eu não deveria sentir.
— Chagaram cedo hoje — ele falou. — Sobre o que ficaram conversando?
— Ah, a gente estava falando de... — tentei dizer, mas não consegui inventar nada.
— Cabelo! — Samanta disse de repente.
Victor fez uma expressão estranha, mas não perguntou mais nada. Aquilo não fazia muito sentido, mas eu nunca confessaria que estava falando sobre meus sentimentos por ele. Essa paixão ia acabar comigo, então Samanta talvez até tivesse razão. Eu tinha que tomar alguma atitude, antes que meu coração se partisse ainda mais.
=================================
Observação do autor: espero que gostem da minha fanfic de ViCel. Ainda não sei quantos capítulos vai ter, mas não quero que fique grande demais. Comentem dizendo o que estão achando e o que querem ler aqui. Aceito sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chile con Pica (Romance Gay ViCel) Victor + Marcel
FanfictionMarcel Mosby demorou a descobrir que se interessava por outros homens, mas agora está completamente apaixonado por Victor Monteiro, seu colega de trabalho atrapalhado. O problema é que Victor é totalmente heterossexual, então Marcel não tem a menor...