𝑵𝒂𝒓𝒄𝒊𝒔𝒂 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚

646 33 10
                                    

Ola pessoas, voltei aqui com mais um capítulo para vocês, dessa vez trouxe a lenda Malfoy/Black

Espero que gostem do capítulo, ficou meio grande mas acho que vocês gostam assim.

Aproveitem a leitura 🔥

------------------------------------------------------

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑐̧ 𝑎̃𝑜

S/n Riddle POV

Nossos olhos trocavam confidências em meio a multidão de pessoas que dançavam em seus mundos particulares, enquanto nós tentávamos entrar em contato com o nosso mundo particular, que andava perdido e esquecido a algum tempo.

Aos poucos percebo que observava apenas os borrões das pessoas dançando, a tinha perdido de vista. Sendo assim volto a atenção ao meu parceiro de dança que também parecia distante, preso nos seus próprios devaneios.

Logo a música para e outra com um ritmo um pouco mais animado se inicia, fazendo os casais de bruxos saírem e pessoas mais animadas começarem dançar.

Sinceramente não sei o que fazia ali, Tom me obriga a comparecer em todos os lugares quando ele simplismente não quer vir, eu claro era tola em comparecer a esses eventos em seu lugar.

Odiava ver toda aqueles bruxos desesperados para serem aprovados pelo famoso Tom Riddle, aquilo ao meu ver era fútil e inútil, já que meu irmão não exitaria em matar cada um de seus "aliados" pelos motivos mais bestas que poderiam existir.

As futilidades que preenchiam o ambiente, me deixavam com vontade de beber algo alcoólico. Já que era tedioso, ver todos com sorriso e declarações falsas feitas uns aos outros, todos nós sabíamos que na primeira oportunidade matariamos uns aos outros sem pensar duas vezes. Por isso somos renegados por todo resto da sociedade bruxa, somos deploráveis...

A vida real me chama para fora dos meus pensamentos quando é posto um drink na minha frente, o barulho e a afobação do local invadem a minha mente. Poderia estar fazendo milhões de coisas agora, mas estou aqui fingindo que me importo com esses bruxos puxa saco.

O líquido desce pela minha garganta com facilidade, enquanto encaro um homem vindo em minha direção, isso me irritava.

- Sozinha senhorita Riddle? - o homem que já tinha visto algumas vezes se coloca a minha frente, se escorando no balcão do bar.

- Eu aprecio muito a minha própria companhia. - Olho fixamente para ele. Não podia negar que era bonito, e um tipo que me atraia, mas não estava afim de conversar com ninguém hoje. Ela não saia da minha mente.

- Claro, mas creio que uma companhia lhe cairia bem. - Fala de uma forma galanteadora.

- Porém eu não acredito nisso, pelo menos não no momento, senhor...

- Arnold Strinsk, já nos falamos antes Senhorita Riddle - sua voz já me enoja

- Certo, senhor Strinsk, creio que me recordaria de conhecer alguém tão impetulante. - digo claramente irritada.

- Não se precipite, Senhorita Riddle, posso não ser tão impetulante se me der a oportunidade de nós conhecemos.

Ele não tem noção do perigo mesmo...

Meus ânimos que já não estavam alinhamos no dia estavam prestes a se exaltarem por completo com aquele pé rapado, saqueador de meia tijela, quando o casal Malfoy se aproxima de nós.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴡ. ᴡᴏᴍᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora