𝘓𝘶𝘥𝘰𝘸𝘪𝘬𝘢 𝘗𝘢𝘭𝘦𝘵𝘢

360 29 1
                                    


𝐹𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟

Sn POV


Levanto do sofá ao escutar o som da campainha, acho devidamente estranho não ter recebido nenhuma interfone sobre a chegada de alguém. Não me atento muito a este detalhe, já que poderia ser uma pessoa ali do prédio mesmo.

Ao puxar a porta sinto logo um vento frio me abraçar, e me tencionar por inteira ao ver quem me aguardava do outro lado da porta.

Ela tinha um sorriso manso em seus lábios, os cabelos loiros lhe caiam sobre os ombros, a pele que já era branca se encontrava mais branca ainda pelo frio, os braços rodeavm seu corpo indicando que tentava se esquentar mesmo coberta de casacos.

- Oi, como está? - Ela profere, como quem não quer nada, mas eu sei que ela quer algo.

- Estou bem muito obrigada, e você, como esta? - falo sem demais emoções, apenas no automático.

- Estou bem, apenas com frio - Eu sabia que ela sentia muito frio, sempre foi assim.

- Ah claro, entre, aqui dentro está mais quente. - Digo abrindo espaço para a loira entrar.

Antes que eu pudesse pensar, sou envolvida pelos seus braços. Sinto sua pele gelada na minha, sinto também seu cheiro doce que eu nunca me cansaria

A loira desgruda de mim e sinto minha pele arrepiar por conta do frio, mais que depressa fecho a porta atrás de mim.

- Nós precisamos conversar. - Ela profere as palavras como se estivesse segurando as a muito tempo.

Eu esperava profundamente que aquilo fosse uma reconciliação, eu sentia meu peito transbordar de angústia e medo, sentia medo daquela conversa, pela sua expressão as coisas que precisavam ser ditas iriam ser doloridas, tanto para ela, quanto para mim.

- Realmente precisamos ..... - Digo indo em direção ao sofá e me sentando novamente.

Ela era íntima o suficiente para sentir-se avontade e sentar ao meu lado no sofá.

- Primeiramente quero pedir desculpas por tudo aquilo que ocorreu na semana passada, eu falei coisas que não devia, me perdoe por aquilo.

Pelas suas palavras, sabia que ela sentia angústia também, sentia seu peito pesado assim como eu sentia

- Eu também te devo desculpas também disse coisas horríveis, mas estou magoada com você, me doeu muito o que me disse. - digo vendo um fundo de esperança sobre a nossa conversa

- Eu sei e por isso quero que me perdoe, as coisas que eu falei não foram certas, me arrependo de ter dito aquilo.

- Não posso simplismente esquecer  daquela noite ..... Mas posso tentar, acho que podemos tentar em nome do amor que sentimos, mas antes precisamos mudar algumas coisas por aqui...

Estava realmente disposta a tentar novamente, amava muito ela para desistir de tudo, porém não podia ser machucada, não mais do que já fui, por conta disso.

- ...como seu casamento - continuo minha fala, mas logo sou interrompida.

- Eu preciso te dizer isso, se não eu vou desistir e não posso fazer isso agora, não posso mais fugir disso. Espero que me perdoe um dia, mas nós precisamos terminar S/n.

Aquelas palavras me atingem como tiros, me vejo surda pelo barulho, me sinto gelar como se todo o frio do inverno raivosso de Nova York estivesse me sucumbindo. Sinto tudo parar.

- O que? - falo com uma certa confusão em meu rosto.

- Me perdoe por isso. Eu te amo, mas nós não podemos mais continuar juntas, eu tenho um casamento, uma família que precisa de mim, não posso mais viver uma vida dupla.  - A interrompo

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴡ. ᴡᴏᴍᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora