𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐕𝐞𝐫𝐠𝐚𝐫𝐚

178 20 0
                                    

Sn Pov

Hoje o dia foi incrível, passei o dia todo com a companhia de Sofia, é sábado não tínhamos que trabalhar, podemos só curtir.

Como se diz hoje em dia somos  "affair" um rolo sem compromisso, eu gosto disso apesar de não ser o  comum tem funcionado para nós, fora que não sou boa com relacionamentos, todos os que tive foram um completo desastre.

Sofia tinha ido tomar banho e eu estava na cama depois de uma boa sessão de sexo, que era incrível com ela, deus sabia como eu ia ao céu o via pessoalmente e voltava quando tinha ela junto a mim. Orgasmos divinos

O celular começa a tocar me tirando dos devaneios, levanto cobrindo o corpo com o lençol e começo a procurar pelo meu celular. Logo percebo que não se tratava do meu e sim do de Sofia.

Vou até ele e o nome "Joe" pula na minha cara assim que viro a tela do celular. Não sabia que ela mantinha contato com ele, sinto um desconforto em frente aquela situação.

A chamada caiu e eu resolvi me vestir e sair daquela situação.

Não achava a minha camiseta a parte mais importante estava faltando quanto o celular toca novamente, parecia não querer desistir da ligação então faço questão de revirar os olhos bufar e levar o  celular até ela.

Bato na porta e peço licença para entrar no banheiro, quando Sofia autoriza eu entro

- Sabe que não precisa pedir licença né, você é sempre bem vinda - sorri para mim.

- Estão te ligando - entrego o celular a ela.

Sofia encara o celular vê de quem se trata e ignora colocando o celular na pia.

- Achei que você viria se juntar comigo no banho - Fala secando seus cabelos.

- Eu fiquei anestesiada demorei a me  recuperar, ainda estaria aproveitando a sensação se não fosse a ligação. - me encontro no batente da porta.

- Bom, se quiser eu posso te fazer voltar a ter essa sensação - Sorri sacana enquanto seca os cabelos.

- Perdi o clima. - começo a me despir, pretendia tomar um banho antes de voltar para casa

Estava tentando não me chatear com a situação, mas inconscientemente já estava chateada.

Queria parecer não me importar com aquilo, mas anceva o momento de perguntar o porquê ele estava ligando, junto naquele momento, me perguntava se existia algo entre eles ainda.

Sofia observa cada ação minha sem filtro algum, a cada peça que ia saindo do meu corpo, sentia ela me devorar ainda mais, essa mulher é o ápice.

- Eu vou tomar um banho - comunico

- A vontade, eu vou estar na cozinha Cariño, te espero lá. - manda um beijo no ar e sai

Tomo um banho morno ao sair encontro roupas em  cima da cama, dobradas por Sofia e  prontas para serem usadas por mim, eram minhas, por incrível que pareça eu tinha algumas mudas de roupas na casa de Sofia, nunca tinha parado para pensar, mas isso tornava as coisas um pouco mais sérias do que eu queria que elas fossem.

Visto e decido que seria melhor ir embora para a minha casa, o dia foi ótimo mas eu preciso pensar, e fugir dessa situação.

- Onde você vai com essa bolsa? - a mulher  diz ao em ver entrar em seu campo de visão, ela estava na cozinha.

- Eu pensei melhor e vou para casa, tenho algumas coisas para organizar e... - sou interrompida

- Mas você disse que iria ficar até amanhã, o que foi? - Se aproxima de mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴡ. ᴡᴏᴍᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora