- Me diga, o que você tem? - [Nome] se ajeitou na cama colocando a cabeça de Manjiro em seu colo.
- Eu estou sentindo falta dos meus amigos, dos meus irmãos e da... - Manjiro parou a frase, e fungou o nariz
- Sentindo falta de quem, Manjiro? - Perguntou curiosa
- Sinto falta da Ayumi - O garoto apertou os olhos, para não olhar nos olhos de [Nome]
- Manjiro, você quis namorar comigo sem ter superado Ayumi?
- Claro que não. Eu só sinto falta da presença dela, não queria que ela morresse. Eu amo você [Nome], mas também amava muito ela.
- Está tudo bem, eu entendo - Afagou o cabelo de Mikey - Eu tenho respeito por ela. Deveríamos ir visitá-la, sim?
- Você iria comigo?
- Claro. Aproveitamos pra ver seus irmãos. E na volta vamos até seus amigos
- Eu não quero. Eu tenho medo de me aproximar.
- Você é orgulhoso demais. Tenho certeza que eles sentem sua falta também.
- Você tem razão. Eu posso tentar conversar com eles. Se eu não conseguir, vamos embora tá?
- Tudo bem.
...
Já tinha visitado a lápide de Emma e de Shini. Agora ambos se encontravam de frente a lápide de Ayumi.
Fizeram uma pequena oração em respeito, antes de Mikey começar a falar o que queria.
- Amor, eu sinto sua falta - Mikey resmungava. [Nome] não pode deixar de sentir uma pequena pontada no coração, mas ela disse que teria respeito pela Ayumi. - Ayumi. Essa é [Nome], minha namorada. Eu conseguir amar de novo - O garoto sorriu em meio lágrimas
- Olá Ayumi. Obrigada por cuidar do nosso garoto, enquanto eu não estava - Se curvou
- Eu tenho certeza que vocês se dariam bem. - Mikey segurou a mão de [Nome]
- Tenho certeza que sim. - A garota secou as lágrimas de Manjiro, com uma das mãos que estava livre - Não chore. Você não quer ir visitar seus amigos com esse olhar, né?
- Não - Respirou fundo - Adeus, Ayumi - Ambos se curvaram, antes de sair do cemitério. Foi uma visita curta, mas foi o suficiente pra Mikey se sentir um pouco mais leve.
...
Manjiro desceu da moto depois de [Nome]. Ambos estavam de frente pra uma garagem onde alguns membros da toman ficavam de bobeira.
- Vem, vamos entrar - Mikey puxou [Nome] pela cintura
Ambos andavam pelo corredor mal iluminado, acompanhando as gargalhadas dos garotos. Quando chegou no fim do corredor todos ficaram em silêncio, olhando para a porta. Mikey iria dar meia volta, mas [Nome] segurou ele.
- Oi? - Mikey disse olhando para o chão. [Nome] tomou atitude e puxou Mikey pelo braço para se aproximar dos grandes sofás que os garotos estavam.
- Fala o que você está sentindo. - [Nome] sussurrou para Mikey, depois de perceber o silêncio constrangedor.
- Eu não consigo - sussurrou de volta
- Deixa eu te ajudar. - [Nome] sussurrou - Manjiro se arrepende de ter se afastado, e sente falta de vocês. Ele sabe que foi idiota de ter afastado vocês depois da morte de Ayumi. - Mikey ficou com rubores nas bochechas
- A gente também sente sua falta Mikey - Draken se levantou indo abraçar o amigo - Está diferente, baixinho - Os garotos riram antes de se levantar e abraçar Mikey também. Pelo olhar do garoto, [Nome] tinha certeza que ele estava lutando para segurar as lágrimas.
- Caramba chefe, mó cota né? - Smiley
- É, tem muito tempo. Estou feliz em vê-lo, principalmente com um novo alguém. Você parece bem. - Takemichi.
- Quem é a garota? - Baji perguntou olhando [Nome] com um sorriso de canto, enquanto mostrava suas presas.
- Tira o olho! Essa é minha. - Mikey encheu as bochechas como um esquilo
- Eu me chamo [Nome] - Ignorou o ciúmes de Mikey
- Prazer em conhecê-la. - Os garotos se apresentaram para [Nome]. Agora ela conhecia todos que estavam ali. Draken, Smiley, Angry, Baji, Mitsuya, Chifuyu e Takemichi.
- Então o Mikey está namorando, heim? - Chifuyu começou a implicar.
- Não começa, Chifuyu. - Se sentou em um dos sofás com [Nome] ao seu lado.
Todos estavam se dando bem, e [Nome] estava feliz, ao ver que Mikey também estava feliz. Ficaram lá conversando por um bom tempo.
- Podemos fazer isso de novo? - Mikey perguntou. Estava ficando tarde.
- Aparece aí quando quiser. - Mitsuya sorriu
- Até outro dia - Angry deu um pequeno tchau com a mão
- E ver se trás [Nome] mais vezes, é uma bela namorada - Baji ria enquanto via Mikey tentar ir em sua direção com as orelhas soltando fumaça, enquanto [Nome] puxava ele para fora do local.
- Como está se sentindo, Amor? - [Nome] perguntou para Mikey com um sorriso, depois de saírem do local.
- Leve. - Deu um selinho em [Nome] antes de subirem na moto e irem para casa de Manjiro. [Nome] iria passar a noite lá.
➜
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEAR FUTURE | Manjiro Sano
Fanfiction◖ Onde Mikey acaba perdendo sua namorada por conta de uma doença maligna. Depois da despedida do velório de Ayumi, a mãe da garota vai até seu genro, para lhe entregar uma carta em nome de sua filha. Os meses foram se passando e uma das frases que M...