[Nome] não apareceu no outro dia e nem mandou notícias. Já tinha se passado um mês. Provavelmente Akira estava com ela.
Manjiro só queria que [Nome] deixasse ele ir junto, para ele ajudar no que podia. Ele tinha medo de estar acontecendo algo ruim e ser uma notícia péssima no final das contas.
Contato: [Nome]; ♡
( Visto por último: A um
mês atrás.)ONTEM
- Amor, tô com saudades :(
- Você disse que eu poderia mandar mensagens. Achei que você
iria me responder.- Eu sempre fico muito preocupado.
- Espero que você esteja
bem, e saudável.HOJE
- Por quê Akira não
responde também?- Você está bem aí?
- Eu queria poder fazer algo.
_
Mikey bloqueou a tela do celular e decidiu ir em um passeio de moto, pra ver se esquecia tudo isso. Pegou as chaves e tirou a moto da garagem.
Enquanto passava por um caminho com algumas lojas e pouco movimento, ele pode ver alguns de seus antigos amigos da toman, tomando picolé enquanto riam. O sol estava realmente forte.
Será que eles pelo menos sentiam falta de Mikey? Ignorando aquilo, ele apenas acelerou a moto saindo de lá o mais rápido possível. Talvez Manjiro sentia falta deles, mas só talvez.
Ele parou a moto em uma ponte super alta e se apoiou na grade da ponte olhando lá pra baixo. A correnteza estava forte, naquele dia.
Olhar aquilo era um pouco sem graça, principalmente sem ninguém pra conversar. Foi aí que os pensamentos de Mikey foram para seus velhos amigos.
- Caramba, eu fui tão idiota. - Sussurrou para si mesmo. - Depois que Ayumi morreu, eu simplesmente ignorei eles. - Suspirou cansado. No fundo ele sabia que era orgulhoso demais para simplesmente ir até os garotos e pedir perdão
...
Já em casa Mikey se deitou na cama, com o seu pijama de taiyaki. Ele se cobriu com o cobertor e ficou sem se mexer por um bom tempo olhando para o teto. Se apegar pela pessoa, parece uma droga agora.
Desde que Mikey e [Nome] começaram a namorar, foi um motivo pro garoto ir dormir na casa da garota todos os dias. Ele sentia falta de abraça-la. Ainda em pensamentos Manjiro adormeceu.
...
Ele se encontrava de novo naquele lugar. Nublado, gelado e macio. Manjiro olhou em volta sem enteder o do porque estava ali. Se ele já estava com [Nome], o que Ayumi poderia querer agora?
- Amorzinho! - Mikey escutou a voz de Ayumi de novo. Ele não pode deixar de ficar feliz e ter um sorriso nos lábios.
- Ayumi - O garoto correu para os braços de sua antiga namorada
- Como você está? Está feliz? - Acariciou o cabelo de Manjiro que agora era branco como a neve.
- Eu estou feliz. Mas está faltando algo? Não sei, minha vida fica vazia quando [Nome] some
- Mas ela é uma boa garota com você, não é?
- Sim. - Mikey disse animado enquanto sorria - Ela sempre me entrega flores, e eu gosto bastante.
- Então não preciso me preocupar. Eu escolhi bem. E não se preocupe com o sumiço dela. Ela ainda vai voltar. - E então, mais uma vez Ayumi se dissolveu nos braços de Mikey.
O garoto acordou assustado. Ele tinha algumas gotas de suor pelo rosto e sua respiração estava pesada. Ele não sabia porque, mas as lágrimas começaram a sair de seus olhos e ele não conseguiu segurar. Ele não entendia porque estava chorando. Saudades de Ayumi? Mas ele amava tanto a [Nome].
As coisas só juntavam. A morte de seus irmãos, a falta dos amigos, de sua falecida namorada e falta de sua atual namorada que sempre sumia. Ele sempre acabava sozinho no final, e fingir que não dói, fez doer mais ainda.
Manjiro olhou para a janela de seu quarto vendo que já estava amanhecendo. Ele limpou as lágrimas que caia em seu rosto e se levantou quando ouviu o som da campainha.
Ao abrir a porta, viu [Nome]. O cabelo acima dos ombros, e com um sorriso cansado. O sorriso que se fechou quando viu o rosto magoado de Manjiro.
- O que aconteceu com você, meu bebê? - Perguntou quando Mikey abraçou a cintura da mesma, descansando a cabeça em seu pescoço
- [Nome], está doendo muito. Por favor, me ajuda. - Ao escutar isso, a garota fechou a porta preocupada e acompanhou Mikey até o quarto, com o garoto ainda agarrado em sua cintura.
- O que está doendo, meu bem? - Perguntou se sentando na cama com Mikey sentado em seu colo.
- Meu coração.
➜
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEAR FUTURE | Manjiro Sano
Fanfiction◖ Onde Mikey acaba perdendo sua namorada por conta de uma doença maligna. Depois da despedida do velório de Ayumi, a mãe da garota vai até seu genro, para lhe entregar uma carta em nome de sua filha. Os meses foram se passando e uma das frases que M...