015 - Final

172 25 11
                                    

Lá estava Manjiro, se sentindo vazio mais uma vez. Ele fez questão do túmulo de [Nome] estar do lado do túmulo de Ayumi.

Do lado dele estava a pequena urna com a cinzas da garota. Embaixo da urna tinha a carta que Ayumi tinha escrevido. Ele nunca tinha se livrado da carta.

- Eu só sinto muito por não dá o meu melhor. Eu não irei conseguir cumprir a promessa [Nome]. Eu não irei conseguir sozinho. É muita coisa pra aguentar. Bem. . . Irei jogar suas cinzas no mesmo lugar que joguei as de Ayumi. - Mikey falava em um tom baixo

- Akira está bem abalado e decidiu sair do Japão por um tempo. Eu não abandonei meus amigos, eles me ajudaram bastante. Mas não está sendo suficiente. Vocês devem estar juntas agora, assim eu espero. Estou ansioso para encontrar vocês. - Deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e se levantou pegando a urna e a carta.

Mikey conduziu sua moto até o alto da colina para jogar as cinzas de [Nome]. Ele só saiu de lá quando estava escurecendo. A carta de Ayumi permanecia no bolso do seu moletom.

Lágrimas quentes começaram a escorrer pelos olhos de Manjiro quando parou sua moto em frente a ponte alta. E mais uma vez a correnteza estava forte. Mikey se apoiou na grade para subir, e se apoiou do outro lado, sendo equilibrado apenas pelas mãos que segurava a grade. Ele fechou os olhos e então se jogou.

Era alto demais, o impacto foi grande e fez um barulho alto. Já o corpo de Manjiro só ia se afundando cada vez mais com a ajuda da correnteza, ele não faria nenhum esforço, apenas se debatia com a falta de ar, fazendo seus pulmões encher de agua cada vez mais. Depois de passar por todo estágio de um afogamento, Manjiro já não se debatia mais. Foi uma forma dolorosa, mas ele tinha certeza do que queria - Encontrar os amores de sua vida. Ele não aguentaria esperar outra reencarnação. Ele estava feliz com sua escolha.

FIM

























BÔNUS

Mais uma vez tudo estava claro. Mas dessa vez a textura das nuvens eram mais fáceis de sentir. Ao longe Manjiro viu duas garotas rindo enquanto conversavam. Ele ainda estava meio confuso por ter acabado de acordar.

Logo as garotas caminharam até Mikey, e então ele percebeu quem elas eram. E de imediato abraçou ambas fortemente.

- Você decepcionou a gente, bebê. Não deveria ter feito isso - [Nome] selou os lábios de Manjiro

- Me perdoem. Eu sei que não deveria. Mas eu não consegui superar. - Elas estavam tão lindas, pareciam anjos.

- Você está perdoado - Ayumi sorriu - Emma e Shini estão aqui - Ayumi completou fazendo Mikey sorrir de orelha a orelha. - [Nome] segurou a mão direita de Mikey e Ayumi segurou a mão esquerda. E assim caminharam pelo paraíso, para encontrar Emma e Shini que não estavam muito longe. Eles estavam relaxando em um campo grande, florido e frutífero. Era o campo mais lindo. Mikey finalmente estava feliz, mesmo sabendo que deixou algumas pessoas especiais para trás.

FIM

Quando criei essa conta, eu apenas queria uma conta com conteúdo triste. Mas não sei se ainda quero ficar nisso. Claro, não vou parar de escrever esse conteúdo. Mas estava pensando em criar um livro com imagines para todos os personagens de Tokyo revengers.

A fanfic ficou realmente do jeito que eu queria e terminei com a quantidade de capítulos que eu queria. Eu irei escrever mais, só não sei quando vou publicar.

Obrigado por chegar até aqui. Irei revisar toda minha ortografia com o tempo, então peço perdão pelos erros.

NEAR FUTURE  |  Manjiro Sano Onde histórias criam vida. Descubra agora