shin yuna

723 70 41
                                    

Eu acordei e fui direto pra escola, tava bem desanimada e tinha caído da cama ao acordar. Tava tudo indo péssimo, até eu ver minhas melhores amigas, o que me deixou muito feliz. Yeji era uma amiga minha "separada" de Chaery e Lia, ela não fazia parte do nosso grupinho mas as vezes ficava com a gente - raramente. E hoje, enquanto eu decorava meu armário, estavam as três comigo.

-Gente, vocês viram que uma aluna nova vai ser transferida pra cá? Ela é rica pra caralho. Disseram que é uma tal de Shin Yuna, ela é famosinha no insta! - Lia dizia (sempre sabe de tudo).

-Sério? Vou procurar. - Chaeryeong pega seu celular e começa a procurar pelo perfil dela, até que ouvimos passos e umas vozes.

Ela estava acompanhada de Wonyoung, uma pessoa extremamente gentil, provavelmente estavam fazendo o tour.

-Nossa... - Chaeryeong ecoou ao ver a beleza da garota, ela tinha cabelos loiros e olhos grandes, parecia um coelho!

Yeji tava no mundo da lua, e eu agradeci por isso, já que a garota era realmente linda... E no off sempre senti algo a mais por Yeji...

Mas... Minha felicidade durou pouco e ela se virou para ver a garota, animada, ela disse.

-Olha gente! Deve ser a menina nova. - ela acenou de um jeito bem Yeji, com a mão bem estendida e nada disfarçada, a garota sorriu e veio até nós com Wonyoung.

-Oi gente! Essa é-

-Shin Yuna, nós sabemos. Seja bem vinda senhorita Shin! - Lia diz de um jeito amigável.

-Vocês são realmente estilosas e bonitas! Como se chamam? - disse a garota.

-Eu sou a Lia, amei seu cabelo!

-Eu sou a Yeji! - ela fez um joinha com a mão e sorriu.

-E-eu... Eu sou a Chaeryeong...!

-Me chamo Shin Ryujin.

-Mesmo sobrenome! - ela sorriu e colocou a mão no meu ombro, mas não tirava os olhos de Yeji.

Shin Yuna era gentil, ela sempre fazia as tarefas... Mas não exatamente, ela "pedia ajuda" para Yeji, que tinha as melhores notas, então automaticamente Yuna tinha também, ela era inteligente, só era meio preguiçosa.

Ao longo dos meses, Yuna ia à casa de Yeji toda quinta feira, e dava carona pra ela todo dia ida e volta com seu carro de luxo.

Confesso, tudo isso me abalou muito, mas se Yeji estava feliz... Bom, eu estava.

A GAROTA DE METAL ~ RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora