A relação de Yeji e Yuna não parava de evoluir, eu acompanhei CADA STORY, CADA PUBLICAÇÃO, e quase sempre era com Yeji, e as legendas eram as piores... Mas escolhi as duas piores
Legenda: Com Yeye, a minha linda (ênfase no linda) amiga e unnie! Já a amo muito, ela me faz rir bastante💜💟
YEYE? QUEM ELA PENSA QUE É PRA DAR APELIDINHO ASSIM?
Legenda: Mais uma com a minha garota, eu amo tanto ela!
"A minha garota" ok, isso doeu, e muito.
Enquanto pensava em tudo isso, eu estava na mesa do refeitório brincando com a minha comida, que eu certamente não comeria.
-Hey! ryujin! RYUJINNIE! - Lia Berra com sua voz aguda me cutucando.
-OI OI OI! - eu finalmente acordando pra vida.
-Tá no mundo da lua mulher? - Chaeryeong completa.
-Ah... É, só me distrai. - eu procurava Yeji no refeitório, mas ela não estava lá. Até que fixei os olhos na máquina de doces, e a achei! Ela estava lá! Sem a Yuna! Era um milagre! Ok, fui muito dramática agora. Sem hesitar levantei e fui até ela, encostando na máquina tentando parecer atraente.
-Hey Hwang! Quanto... Quanto tempo né? - eu digo em um tom irônico, mas não tanto assim.
-Ahh! Oi!
-Tá indo pra biblioteca? Quanto não passa o intervalo aqui você sempre passa lá, né...?
-Ah sim, mas hoje vou passar no terraço!
-Terraço...? Okay... Bom! Aproveite! - Imaginei que ela gostaria de ficar sozinha já que queria ficar no terraço, por isso não pedi pra ir junto. Então depois do intervalo, percebi que ela não estava na sala ainda e fui a procurar.
-Yeji! Você está muito a.... Atrasada... - eu me deparo com ela sentada olhando para o sol, e Yuna com a cabeça em sua coxa e mãos dadas, confesso que aquilo doeu mais do que uma facada.
-Oh! Desculpe atrapalhar! Estou indo embora! - Eu sai correndo pro banheiro e fiquei lá até que tivesse forças pra olhar para ela de novo. Eu sei que não era nada demais... Mas e se elas estiverem juntas? Será que eu deveria falar o que sinto? Não. Só arruinaria nossa amizade e talvez a minha com Yuna se ela for ciumenta.
A questão é que até hoje Lia e Chaeryeong NÃO SABEM o que eu sinto por Yeji, isso é um absurdo, MINHAS MELHORES AMIGAS não sabem... Então, vou contar hoje de uma vez, e tentar esquecer Yeji.
Não vou entrar em detalhes no que eu falei, foi direto e meio humilhante.
-Ah... A gente já sabe - Lia disse com indiferença olhando pro celular.
-Como assim já sabem?
-Shin Ryujin, desde o nono ano você só fala dela, já chamou ela pra sair várias vezes e mesmo que ela não percebia eu sei que tinha um sentido romântico naquilo. Além de que seu olhar entrega. - Chaeryeong completa olhando algo no celular de Lia.
-Tava tão na cara assim? - eu digo chateada, pois até elas perceberam mas... quem DEVERIA perceber não percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DE METAL ~ RYEJI
FanfictionRyujin sempre foi apaixonada por sua melhor amiga Yeji, - elas se conheceram de um jeito um tanto... caótico, e então viraram melhores amigas! - e ela achava que era correspondida, mas... acho que não foi dessa vez. Ou foi? Nessa jornada você vai: ...