O que você define como perigo? O perigo é quando a existência de uma pessoa, objeto ou animal está sob ameaça e naquele momento a existência de Emiko estava com certeza sob ameaça. O jogo se chamava "Perseguição policial", sua dificuldade era de oito de espadas. Haviam quatorze pessoas em um labirinto de paintball, as pessoas com armas azuis seriam policiais, as de vermelho, ladrões. Emiko lembrara de sua infância, quando seus pais brigavam e ela saía para brincar na rua com seus amigos, ela era sempre uma ladrã, e agora não era diferente.
— Vocês terão cinco minutos para se esconder, o jogo durará duas horas e cinco minutos. A última pessoa que sobrar, ganhará o jogo — Foi a última coisa que a voz robótica disse, antes de cinco minutos começarem a contar no telão e as pessoas começarem a correr deseperadamente.
Emiko estava sozinha, ela, Poppy e Shun combinariam de se encontrar no mesmo banco que a garota acordara alguns dias atrás. Apesar deste lugar tirar a sanidade de cada um deles, eles tinham um senso de sobra e sabiam que se entrassem juntos em um jogo, teriam que trair uns aos outros.
— Venham por aqui! — Um grito soou de um dos homens com arma vermelha, que tinha cabelos longos e pele pálida, correu. Todos pensaram na mesma coisa: juntar-se em equipes para matar um por um. Certo? Talvez.
Sete pessoas, incluindo Emiko correram para mais fundo do labirinto de paint ball, passando por grande muros de feno falso, eles fizeram um circulo para discutir o que iriam fazer. Emi ainda estava desconfiada em relação à isso, afinal, quem iria confiar em quem não conhece?
— O que vamos fazer? — Uma garota de franja e olhos pequenos perguntou, estava claro que nem segurar uma arma, talvez aquele tenha sido seu segundo ou terceiro jogo.
— Temos que criar uma estratégia, para acabar com eles— O mesmo homem que havia chamado eles anteriormente responde a pergunta da garota. Bom Sherlock, isso é óbvio, mas como vamos fazer isso?
— Vamos nos separar em duplas, o que acham? Uma dupla pela a esquerda, outra pela direita e o trio pelo meio. Vamos cercá-los e atirar neles — Se estivessem no mundo real aquele homem seria um grande homem de negócios, o seu terno de alta costura e rolex o entregaram. — O que vocês acham?
— Tá, isso pode funcionar — Outra mulher concordou e assim todos foram concordando até a vez de Emiko.
— Algo não me cheira bem nesse jogo...— Antes que ela pudesse terminar de falar um sinal tocou. Os cinco minutos haviam acabado. O jogo iria começar pra valer.
— O jogo começará agora — Assim que a voz robótica parou de falar, as luzes se apagaram e duas horas começaram a contar, todos começaram a se deseperar.
— Você e você. — O ex-homem de negócios apontou para Emiko e o homem de cabelos longos — Venham comigo. O resto, formem duplas e vamos com o nosso plano.
E assim foram, uma dupla para a direita e outra para a esquerda, o trio foi para o meio do labirinto, teram que cercar todos os "policiais" no centro, ou, matá-los no caminho disso.
O trio caminhava em sintonia, seus olhos estavam atentos a qualquer movimento, suas respirações entregavam que estavam com medo, mas eles nunca admitiriam isso, suas armas de paint ball prontas para atirar a qualquer coisa que se mexesse.
— Estão vendo algo? — O homem de cabelos longos foi o primeiro a falar alguma coisa e assim que fechou a boca, um som de tiro soou em eco.
— Policial abatido. Ladrão capturado — A voz robótica se pronunciou. O trio se entreolhou vitorioso.
Um som de tiro também eccou, mas desta vez Emiko teve dificuldade de ouvi-lo já que a bala passou perto do seu ouvido com zumbido. Se não fosse pelo seu colega ex-homem de negócios, ela estaria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐒 - alice in boderland
Фанфик𝐏𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐒 ✘ Tamura Emiko era uma bailarina profissional e muito famosa. Sempre foi a melhor entre todas as outras bailarinas. Quando literalmente, quase todas as pessoas de Tóquio desaparecem, Emiko descobre que terá que jogar jogos m...