Sasuke Uchiha, também conhecido como 'Sr. Melhor Marido do Mundo' — apelido dado por seu querido, amado, reverenciado, adorado e apreciado esposo —, era o que muitos poderiam descrever como homem de aço. Sua paciência e disposição eram praticamente inabaláveis, mais se tratando de sua família e um pouco menos tratando-se de seu trabalho. Sasuke também poderia ser descrito como o homem que nada, nem ninguém, consegue derrubar.
Porém, mesmo o homem de aço ficava cansado de ser tão resistente, às vezes. Eram coisas da vida! Quem nunca quis desabar um pouco e deixar o mundo passar por cima de si por alguns segundos antes de recobrar as forças e colocar o mundo nas costas novamente, tal qual Atlas um dia o fez e, segundo os mitos gregos, continuava fazendo?
Este era um desses dias. Sasuke estava realmente, realmente cansado.
Passou-se uma semana desde que ele e Naruto se reconciliaram. As coisas estavam bem agora, tudo seguindo seu curso natural. A intimidava voltara, os toques, o desejo e todo o resto. O sexo estava voltando aos poucos, assim como tudo o que a palavra abraçava, pois embora Naruto hoje soubesse que Sasuke o amava e queria como um louco, o ômega ainda tinha suas inseguranças e não se sentia cem porcento confortável com o próprio corpo, não ao ponto de embarcar novamente na vida sexual agitada de antes. Claro, Sasuke o estava fazendo perder essas inseguranças gradualmente, sempre paciente e nunca forçando demais. Conseguir que Naruto voltasse a tomar banho com ele, mesmo o loirinho tendo vergonha do corpinho lindo que possuía, já foi uma vitória e tanto para Sasuke.
Quanto à sua vida com Naruto e seu casamento, o alfa não poderia estar mais feliz e satisfeito. Em síntese, o problema era outro: seu trabalho.
Sasuke gostava do trabalho? Sim, muito. Sempre gostou de moda, desde pequeno, e trabalhar com ela era seu sonho. Ser modelo fotográfico não era bem o que queria, ansiava mesmo era pelas passarelas e desfiles, mas isso demandava mais do que meros desejos, tratava-se de muito estudo e um foco total que atualmente não conseguia colocar nesse sonho, já que estava centrado em Naruto e seu filhote — e de modo algum se arrependia. Independente da moda, das passarelas, dos desfiles com os quais sonhou, o que ele sempre quis de fato foi Naruto, antes mesmo de saber da existência dele, antes mesmo de conhecê-lo e amá-lo. Abdicar de certos sonhos para realizar outros não era um problema para ele. Não era esse o motivo de seu cansaço.
Na verdade, o trabalho em si também não era um problema, mas havia alguns que o deixavam exaurido. Esse, do qual acabara de voltar, era um bom exemplo da exaustão que o fazia sentir. Por se tratar de uma marca referenciada e famosa, que queria tudo nos mais mínimos e perfeitos detalhes, o ensaio teve que ser refeito dezenas de vezes e a carga horária de Sasuke para ele foi muito maior do que normalmente era. Ao menos seus colegas decidiram se reunir em um restaurante no breve intervalo que tiveram, então não estava com fome, mas se dissesse que não queria um banho quente, uma cama confortável e seu ômega para relaxar, estaria mentindo.
Ele sabia de antemão que seria uma carga horária absurda; trabalhara com marcas parecidas e já fizera ensaios tão exaustivos quanto. Em outros tempos, negaria participar, mas o pagamento era bom o suficiente para ele pensar duas vezes antes de recusar.
Sasuke não precisava se esforçar tanto, porque ele e Naruto nunca passaram nem perto de ficar com o orçamento apertado e tinham bastante dinheiro guardado para casos emergenciais, mas queria ser um bom marido e um bom alfa. Mesmo sabendo que nada faltaria, a mera ideia de não conseguir prover algo a seu esposo já o fazia se esforçar dez vezes mais.
Então, as coisas às vezes acabavam assim: ele, morto de cansaço e um pouco irritado com os erros amadores que ocorreram no estúdio e atrasaram mais ainda o ensaio, se arrastando para casa com a esperança de ser recebido com um sorriso brilhante e olhos amorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little pregnancy problems | sasunaru
Fiksi PenggemarSasuke sabe que passar por uma gravidez não é fácil, por isso tenta ser o melhor marido e alfa possível para seu ômega gravidinho. O problema é que Naruto não fala direito com ele há dias e Sasuke não tem a menor ideia do motivo disso estar acontece...