O8. ━ não é possível que uma adolescente se ferre tanto

5.1K 386 67
                                    

marina malheirospoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

marina malheiros
point of view

Toda vez que entro em lugares assim eu percebo que não sou uma adolescente de dezesseis anos, e sim uma idosa de oitenta presa em um corpo de dezesseis. Tive que piscar meus olhos continuamente para me acostumar com os jogos de luzes, ao meu lado estava Fani que sorria para qualquer um que passasse, nunca vi alguém gostar tanto de festas quanto ela.

Apesar de Arthur ter me chamado para essa festa eu me recusei a sair do lado de Fani e Gabriel, o que talvez tenha sido uma péssima ideia pois os dois estavam na fase do pré-namoro e está a coisa mais insuportável do mundo para lidar. Graças ao bom Deus Bak saiu por um momento para buscar bebida para eles, mas como sempre a alegria do pobre dura pouco e logo ele voltou com um copo pequeno com um líquido amarelo.

━━━ Tira os olhos pirralha, isso aqui não é para você não.

━━━ Tomara que 'tu engasgue com seja lá o que for isso. ━━━ Falei enquanto vi ele e Fani virarem o líquido logo fazendo uma careta em seguida. ━━━ Credo, depois dessas caretas que vocês fizeram ai ficou pior que filme de terror, feios demais. ━━━ Falei zombando com a cara deles.

━━━ Vai atrás do meu cunhado logo e vê se para de me encher, Nina. ━━━ Fani falou e eu abri minha boca em choque.

Eu fugindo do Arthur igual o diabo foge da cruz e essa sem alma da minha irmã mandando eu ir atrás dele, mas pensando bem eu preferiria aguentar o Arthur do que ter que ficar vendo o casal 20 interagir.

━━━ Você me irrita Fani, vou andar por ai, qualquer coisa me liga, ok? ━━━ Disse para a mesma que me lançou um olhar malicioso.

Me limitei a revirar meus olhos para ela e fui andando por dentro desse salão, estava esperando que em algum momento encontrasse qualquer conhecido — obviamente que o Arthur não estava incluso nisso. —

(..)

Depois de rodar pela festa eu finalmente encontrei um conhecido, Victor com sua namorada Mafê, não conhecia a garota, mas nesses minutos em que ficamos conversando ela foi extremamente legal, principalmente contando sobre como ela e o Victor se conheceram. Ela me lembrava muito minha irmã, talvez por isso que eu tenha me conectado tão rápido com a mesma, coisa que não era do meu feito já que eu era relutante para conhecer pessoas novas e um pouco anti-social.

━━━ Vem, vamos dançar. ━━━ Mafê disse animada quando uma música do Justin Bieber começou a tocar no fundo, mas antes que eu pudesse a responder Victor nos chamou.

━━━ Tem uma galera ali jogando verdade ou desafio, vamo lá? ━━━ Ele comentou com um olhar pidão em direção de Mafê.

━━━ 'Cê tem quantos anos, Victor Augusto?

━━━ Vinte e cinco de físico, mas seis de idade mental. ━━━ Ele diz me fazendo gargalhar com a fala. ━━━ Vamos lá amor, o namorado da Nina tá lá também. ━━━ Assim que ele termina de dizer eu o encaro incrédula, que tucano traíra. E mais uma vez antes que eu pudesse protestar Mafê me encarou animada e me agarrou com um braço me levando em direção à rodinha que iria jogar verdade ou desafio.

Não tem um dia em que eu não seja tombada nessa vida.

(..)

Já havia se passado três rodadas e até então essa maldita garrafa não tinha caído em mim, isso me deixava feliz por demais, mas ai eu fui cair na besteira de levantar meu olhar e vi o Arthur me encarando com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança, se fosse em outros tempos eu com certeza já teria ido sentar ao seu lado e teria o abraçado de lado, mas no momento eu estava na minha era Reputation e meu rancor estava no auge. Arthur poderia aparecer com a Taylor Swift e o Justin Bieber na minha frente que não — na verdade a resposta seria sim, mas preciso manter minha vibe de garota rancorosa — perdoaria ele.

Estava tão imersa em meus pensamentos que mal me toquei ao que rolava ao meu redor, só fui perceber quando voltei meu olhar de novo ao Arthur e vi seu rosto vermelho e uma expressão brava nele, mas realmente voltei a realidade quando o Victor me deu um tapa na nuca.

━━━ Ou, tá dormindo ai? Tão falando contigo. ━━━ Victor diz rindo da minha cara.

━━━ Ai não enche 'ô. ━━━ Digo a Victor. ━━━ O que vocês falaram mesmo? ━━━ Disse agora para a rodinha que me encarava.

━━━ Jukes desafiou o Next a te dar um selinho, estamos perguntando se pra você tá tudo bem?

Eu devo estar com uma cara de boba nesse exato momento, não vou ser hipocrita em dizer que não beijaria o Kauã, porque eu beijaria ele demais, mas obviamente não na frente do Arthur, apesar de tudo o que ele já falou comigo e deixou as pessoas pensarem de mim ainda tenho um pingo de consideração por ele, mesmo que ele não mereça. E outra, pela cara dele está nítido que ele não queria ver nada disso.

Mas por um minuto de insanidade eu balancei minha cabeça em concordância, só deu tempo de ver Next se aproximando de mim enquanto deslisava seu dedo pela minha bochecha, e assim senti seus lábios de encontro aos meus, ele pediu passagem com a língua mas a consciência pesada me matou por um instante, e tudo o que fiz foi sair daquela roda imediatamente, deixando um Next, Arthur, Victor e Mafê extremamente confusos.

Não faz sentido ainda eu me importar com Arthur e a sua opinião.

authors note.

oi gatinha, acabei de postar
uma fic com o victor — não
é relacionada a nenhum shipper,
é apenas ele e uma personagem que
criei. — se vocês puderem ir lá ler e
comentar irei ficar muito feliz. 💖

a sinopse aqui para vocês verem do que se
trata a estória.

a sinopse aqui para vocês verem do que setrata a estória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nem de graça ━ loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora