20 ━ eu nunca deixei de te amar, nina

4.1K 331 77
                                    

marina malheirospoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

marina malheiros
point of view

O que poderia significar o seu ex namorado te chamando para sair?

Seria um encontro?

Apenas uma saída comum entre amigos?

Eu estava completamente perdida sobre o que achar e pensar nessa situação, eu sabia que Arthur tentava reatar nosso namoro, mas nada o impedia de ter conhecido outra garota e ter se apaixonado nesse meio tempo.

Só de pensar nessa possibilidade meu corpo se enche de arrepios.

Por que qual é, a quem eu estou tentando enganar? Eu ainda amo aquele otario e seria triste ver ele com outra garota que não fosse eu, mas também tem aquela pontada de orgulho no meu peito que não me deixa assumir isso para ele pessoalmente.

Enquanto eu tentava decidir o que fazer e o que vestir, minha irmã invadiu meu quarto com uma sacola cheia de guloseimas e um sorriso trambiqueiro no rosto.

━━━  O que rolou aqui? Parece que um furacão passou no seu quarto. ━━━  Ela disse ao ver metade do meu guarda roupa no chão e na minha cama. Logo ela abriu sua sacola de doces e me ofereceu uma barra de chocolate. ━━━  Toma, você 'tá com uma cara de quem está precisando de um docinho.

Fani era chata quando queria, mas também conseguia agir como uma boa irmã, de vez em quando é claro.

━━━ É o Arthur, ele me chamou para sair e eu não sei se eu vou, porque sei lá vai que ele me chamou para sair só pra contar que conheceu outra garota.

Assim que eu fechei minha boca eu sinto um almofada voando em minha direção.

━━━ Namoral Marina, 'cê é burra ou se faz? Não é possível uma coisa dessas, Arthur quase lambe o chão que você passa, porque ele iria te chamar para sair só para falar de outra menina com você?

Ouvindo alguém de fora falando faz o meu medo parecer ridículo.

Deve ser porque ele é ridículo, meu subconsciente avisa.

━━━ Não sei Fani, simplesmente não sei. Talvez seja eu com medo de ir para esse encontro, mas assim só talvez.

━━━ Medo do que exatamente? O máximo que pode acontecer é vocês se beijarem depois de tanto tempo.

━━━ Você acha que ele me beijaria? ━━━ Fani me lança um olhar mortal antes de me responder.

━━━ Não só acho como tenho certeza, agora me deixa te ajudar a encontrar alguma roupa para o seu encontro.

Revirei os olhos e esperei Fani arranjar uma roupa para mim no meio da minha bagunça.

(..)

Já havia se passado uma hora e eu estava sentada na sala esperando o uber que o Arthur tinha mandado aqui em cada me buscar, já não estava mais ansiosa com esse encontro porque tinha colocado na minha cabeça que se algo desse errado eu iria me fazer de doida e iria seguir minha vida falando mal do Arthur para todos que eu conhecer.

nem de graça ━ loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora