Capítulo 7

219 15 1
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Se passa duas semanas desde que Mitsuya tirou minhas medidas, ele me disse que já tava quase pronto e só faltava alguns detalhes. Nesse momento eu avia acabado de chegar em sua casa.

Mitsuya: Então S/n eu preciso tirar as medidas de um outro lugar...ou você pode fazer isso.

- Claro, onde seria o lugar que falta?

Digo me aproximando.

Mitsuya: Ah...é, como devo dizer isso? Falta os seus...

Ele não termina a frase mas aponta para os meus seios, eu rio daquela sua timidez e aceno com a cabeça.

Mitsuya: Você pode usar o banheiro, se quiser.

Mit diz claramente constrangido.

- Claro.

Pego as coisas que preciso e sigo em direção ao banheiro. Tiro todas as medidas e anoto em um caderno que entrego para Mitsuya antes de ir embora.

Quando viro a rua avisto Takemichi com uma garota loira ao seu lado, e não êxito em chamá-lo.

- Take!

Vou correndo até ele.

Takemichi: Oi S/n

Ele sorri quando me ver.

Loira?: Quem é ela Takemichi?

Takemichi: Essa é a S/n, minha melhor amiga e irmã de consideração, ela mora comigo.

Takemichi: Ah e S/n, essa é a Emma, irmã do Mikey.

- Prazer Emma.

Emma: O prazer é meu S/n!

Takemichi: S/n você poderia fazer companhia a ela? Só a encontrei por acaso.

Takemichi diz já lá do outro lado da rua.

- Tá bom...

Eu e Emma decidimos ir a uma cafeteria, nos sentamos em uma mesa e conversamos.

Emma: Aí S/n você já gostou de alguém?

- Acho que não, mas tem um garoto que vi apenas uma vez e chamou minha atenção haha.

Emma: Foi amor a primeira vista?

- Não tenho certeza disso, bom mas e vc?

Olho para a loira enquanto como um bolinho.

Emma: Eu? Sim, eu tenho alguém que eu goste, mas ele não sente o mesmo. Na verdade ele só liga pra moto dele, é bem capaz de ele colocar a moto na cama e dormir no chão!

𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 - Kazutora HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora