No dia seguinte...
S/n on;Eu acordo meio tonta e sinto um peso em meu colo, eu olho e vejo Takemichi dormindo. Ele estava sentado em uma cadeira bem próxima da cama que eu estava e deitado em meu colo.
Começo acariciar seus cabelos e me forço a lembrar o que aconteceu mas só me lembro do rosto de Kazutora.
Sinto o olhar de alguém em mim e olho para baixo vendo que Takemichi já estava acordado só me observando.
- Bom dia...
Dou uma risadinha nervosa.
Takemichi: Eu e os outros ficamos muito preocupados com você, não vou mais deixar você sair sozinha! E ponto.
- Que?! Eu estou bem, o descuidado foi aquele motorista que fugiu.
Takemichi: Você está bem? Tem certeza?
- Absoluta, olha!
Saio da cama ficando de pé no chão, tava tudo indo bem mas uma tontura me consome e eu perco o equilíbrio caindo de volta na cama.
Takemichi: Ah você tá muito bem pelo que vejo...
- Melhor que morta...
Takemichi: Ei!
- Só tô brincando.
- Take você viu o Kazutora quando veio pra cá?
Takemichi: Vi sim, mas ele foi embora assim que explicou o que aconteceu com você.
- Ah...queria vê-lo
Takemichi: Você não pode ficar andando com ele, ele tá na valhalla agora, é bem perigoso.
- Não tenho medo dele...sinceramente acho que ele não me machucaria.
Takemichi: Ele não, mas os membros da valhalla sim.
- Mal sabe você que irei participar da briga que vai ter contra essa gangue...
Sussurro para mim mesma.
Takemichi: Disse algo?
- Não. Depois eu que não tô bem.
Takemichi: Você não tem jeito mesmo...
- O Mikey e os outros, eles vieram?
Takemichi: Sim, tenho que enviar uma mensagem avisando que você já acordou.
- Okay.
Takemichi levanta e pega seu celular e começa enviar mensagens de texto para os garotos.
- PERA!!
Takemichi: Que foi?!
Takemichi me olha preocupado.
- Nada haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 - Kazutora Hanemiya
Fanfic➤𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 × 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐃𝐞𝐥𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 - Kazutora Hanemiya Tokyo revengers +18 Kazutora pela primeira vez sem perceber se apaixona por uma garota, mas ele tem muitos problemas...será que você consegue ajudá-lo? Aviso: A fic não foca...