19 | Eu te amo

1.2K 184 54
                                    

isso pode ser considerado uma att dupla? bom, pra mim sim :)

penúltimo (ou antepenúltimo) capítulo, espero que gostem e preparem o coração, porque está simplesmente incrível, pelo menos na minha opinião.

__________________✍️
______________________

Taehyung se levantou e percebeu que estava num quarto, que era completamente estranho para si, todo pintado de verde clarinho, era até que bonitinho, mas estava um pouco empoeirado e parecia estar abandonado. Andou um pouco até a porta e antes que conseguisse abri-la, uma garota o fez, entrando chorando e se jogando na cama, abraçando um Coelho de pelúcia.

ㅡ Eu sinto tanta a sua falta, tanto, tanto ㅡ a menina disse, escondendo o rosto do colchão.

ㅡ Ei, está tudo bem? ㅡ perguntou, mas a garota pareceu não escutar, ela do levantou a cabeça quando uma mulher entrou no quarto, ela parecia furiosa.

ㅡ Como ousa sair da sala de jantar desse jeito tão mal-educado?

ㅡ Vocês ficam falando que eu não tenho irmão! Eu tenho sim, eu tenho sim!

ㅡ Você está confundindo seus amigos imaginários com alguém que nunca existiu! ㅡ colocou a mão na testa.

ㅡ Existiu sim! O nome dele é Jungkook, vocês que não lembram!

ㅡ E como você sabe que existe alguém com esse nome?

ㅡ Porque eu sonho com ele toda noite, ele está bem feliz com o namorado dele ㅡ se sentou, batendo os punhos na cama ㅡ Ele fez isso pra fugir de vocês, porque vocês não deixavam ele viver.

ㅡ Você está doidinha ㅡ a mulher riu, passando pelo corpo de Taehyung, que respirou surpreso.

Jungkook... ㅡ olhou para o quarto novamente, vendo uma foto pendurada na parede. Era um garoto completamente diferente do Jeon que conhecia ㅡ Então quer dizer que apagaram a memória de quem te conhecia... Por que não apagaram da menina? ㅡ olhou para a garota, que agora conversava com a mãe.

ㅡ Porque eu não queria que ela me esquecesse ㅡ a voz do namorado se fez presente e o Kim olhou para trás, tudo se distorceu e agora os dois estavam num lugar totalmente preto.

ㅡ Você ㅡ sussurrou.

ㅡ Ela é importante para mim, não queria que ela me esquecesse porque eu criei ela, ela não é só minha irmã, é uma parte de mim como se fosse minha filha ㅡ abaixou a cabeça ㅡ Eu não sei pra onde eu vou quando tudo isso acabar, então queria que os que eu amo lembrassem de mim.

ㅡ Você é incrível.

ㅡ Eu espero que sim ㅡ o corpo másculo foi se tornando poeira, para o desespero do azulado.

Jungkook? Ei, não vai. Jungkook, Jungkook!

ㅡ Jungkook! ㅡ Taehyung acordou, se sentando enquanto respirava ofegante.

ㅡ O que...? O que foi? ㅡ Jeon também acordou, vendo o namorado desesperado ㅡ Você está soando, meu amor. O que houve?

ㅡ Eu tive um sonho estranho ㅡ respirou fundo, passando a mão nos cabelos.

ㅡ Eu senti...

ㅡ Ahn? ㅡ se virou, confuso.

ㅡ Eu senti meu calcanhar arder e senti que algo estava acontecendo com a minha irmã... Não sei.

Meu namorado é um desenho! - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora