Criei um grupo pra gente interagir ;) (o link tá no meio perfil)
MNEUD CHEGOU A 1K
AHHHH
Bom, eu só queria agradecer a quem está lendo e interagindo com a fanfic, isso me incentiva a fazer mais e mais - ainda mais sendo a minha primeira fic tkk.Se eu fizesse um especial de 1k , vocês leriam?
Enfim, vim com mais uma att dessa fanfic, ela está sendo bem divertida de escrever, então eu não ando me sentindo sobrecarregada pra escrever e atualizar.
⚡Sobre o que vocês pediram para o Tae gostar do JK, ele vai gostar com o tempo - ou não -, só queria lembrar vocês que o Jungkook só gosta do Taehyung por causa do pacto, ele nem sente tanta coisa assim pelo nosso tigrinho, porém ele precisa do amor dele pra sobreviver, entenderam? Não é um sermão, é só uma explicação caso o Gguk sobreviver e ir embora⚡
Se tiver erros, me perdoem, não tenho beta e tenho que resolver umas coisas da escola :/
LETS GET IT
♣︎
Taehyung fechou os olhos, todos estavam parados, sem palavras. Jungkook, que chegava com os salgadinhos, parou e sua expressão se tornou confusa, seu olhar passou por todos e parou em seu namorado.
- Você está bem, baby? - se agachou de frente do mais novo.
- Tô... - deu um sorriso torto.
- EU TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊ, TAE - Jimin foi o primeiro a se levantar e abraçar o amigo - Vem, pessoal - olhou mortalmente para os amigos.
Aos poucos, eles se deslocavam e abraçavam o alaranjado, estavam surpresos e confusos com o namoro repentino, mas estavam felizes acima de tudo, o Kim havia conseguido o namorado perfeito, além de ser gostoso era carinhoso.
- Okay, agora chega de melação - fez uma cara de nojo - A Jennie não ia contar algo para nós?
- Ah - sorriu - Sobre isso-...
- Vocês todos namoram? - Jeon interrompeu.
- Sim, o único solteiro era o Tae - o Park olhou estranho pro mais alto.
- Tem alguém que dá em cima dele?
- Não, mas ele tem um ex-namorado que é um cu - revirou os olhos.
- Quanto tempo eles tem de término?
- Jeon Jungkook! - Taehyung levantou e bateu o pé no chão - Deixa o passado no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um desenho! - Taekook
FanficTaehyung estava cansado de ficar como a "vela" do grupo de amigos, por isso, ele comprou um livro online de bruxaria e fez um pacto para ter a pessoa perfeita. Mas o que aconteceu foi que, quem apareceu no sofá de sua casa, foi um garoto idêntico a...