Risadas eram ouvidas pela lanchonete, os clientes olhavam para aquela mesa incomodados, porém eles não se importavam, continuavam se divertindo e rindo. O único que continuava sério era Taehyung, que tinha os braços cruzados e o olhar afiado.
ㅡ Sério, eu praticamente caí nos pés dela ㅡ Yoongi contava rindo.
ㅡ Eu nunca vou enjoar de ouvir a maneira como o Yoon pediu a Sana em namoro ㅡ Jimin limpou o canto dos olhos.
ㅡ O que vocês vão fazer no dia dos namorados? ㅡ Namjoon colocou a mão na coxa do namorad ㅡ Eu e o Jimin vamos ir num acampamento.
ㅡ Acampamento?! ㅡ Seokjin falou e riu ㅡ Que estranho.
ㅡ É ㅡ Jimin deu de ombros ㅡ Imagina transar numa barraca no meio do mato, muita adrenalina!
ㅡ Jimin! ㅡ o namorado do Park deu um tapa na nuca do menor.
ㅡ Eu quero levar a Sana pra um parque, ela anda muito ocupada com o trabalho ㅡ suspirou.
ㅡ Percebi, ela nem veio hoje ㅡ Jin pôs a mão no ombro do amigo ㅡ Eu e a Hyun vamos ficar em casa mesmo, assim não precisa de muito trabalho para ir pra cama.
— Que nojo, hyung! – o Min colocou a língua pra fora.
— Eu vou levar o Hobi para um spa, vamos curtir a banheira quente de um jeito único – disse e todos assentiram – Mas não falem para ele, okay? É surpresa!
— Bom... – Taehyung, que estava quieto, começou a falar – Eu estou em dúvida entre terminar um trabalho da faculdade, ou stalkear o Jongie.
— Esquece ele, Tae! – Jennie bufou.
— Ele é muito lindo, não posso esquecê-lo tão fácil – olhou para cima pensativo – Eu realmente preciso terminar aquele trabalho. Só tá faltando eu colocar um nome pro meu desenho, mas eu não consigo pensar em nada.
— Você vai ficar bem? – Jimin se aproximou do amigo – Digo, todos nós estamos falando sobre nossos planos e você acabou de terminar um namoro.
— Eu tô bem – sorriu – Só preciso que pelo menos, vocês me mandem foto de vocês pra mim colar no meu mural.
— Okay! Mandaremos – abraçou o maior.
♧
— Essa droga de dia dos namorados! – chutou uma pedra – Por que essa coisa existe?
— Vejo que está com problemas – uma garota apareceu, junto de um menino pálido ao seu lado.
— Querida?! – pulou de susto – Você não pode ficar aparecendo assim na frente dos outros.
— Calma, eu ouvi que você odeia o dia dos namorados – riu – Eu também odiava, mas aí eu consegui um namorado, faça isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um desenho! - Taekook
FanficTaehyung estava cansado de ficar como a "vela" do grupo de amigos, por isso, ele comprou um livro online de bruxaria e fez um pacto para ter a pessoa perfeita. Mas o que aconteceu foi que, quem apareceu no sofá de sua casa, foi um garoto idêntico a...