2 | Dia dos Namorados? Eu odeio!

6K 922 639
                                    

Oi, pessoal!

É att de MNEUD sim! Eu disse no capítulo anterior que já ia fazer o segundo, não é? Então, aqui está o segundo capítulo dessa fanfic -primeira fic taekook minha.

Queria agradecer a quem já colocou a fic em suas listas de leituras, isso me motiva e me inspira a escrever :)

Os taekook tem twitter gente :') , o do Tae é @/TETELONELY e a do JK é @/jeongguklonely

☆→★ dêem uma estrelinha, para ela brilhar

💬 comentem para mim saber se vocês estão gostando

Eram seis e quarenta e cinco da manhã, no apartamento 75, um jovem estava de frente para o espelho escovando seus dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram seis e quarenta e cinco da manhã, no apartamento 75, um jovem estava de frente para o espelho escovando seus dentes. Seus olhos caídos demonstravam seu sono, isso por que ele ainda não tinha se lembrado do que havia feito ontem.

— Faculdade, lá vamos nós — suspirou e foi até seu guarda-roupa — Ainda bem que hoje é sexta e amanhã não tem aula por causa do dias dos namorados — sorriu.

Mas aos poucos, seu sorriso foi murchando, olhou para seu dedo anelar que estava com um curativo e arregalou os olhos, não se importou que estava apenas de cueca e correu até a sala. Observou todo o espaço e logo em seguida, seu olhar parou na janela, o pote ainda estava ali, porém... Onde estava seu namorado?

— Eu não-... — riu e bateu no sofá — Eu não acredito que eu achei que isso ia funcionar.

Não havia ninguém ali, nenhum ser vivo, só o pombo que cutucava o vidro da janela por causa do pote. Ele realmente pensou que aquilo ia funcionar? Óbvio que ele não devia ter confiado naquela desconhecida, tudo foi uma perda de tempo.

Seu caminho até a faculdade foi feito a base do ódio, antes ele estava com preguiça, agora ele estava de mal-humor. Quando chegou no edifício, revirou os olhos, a única pessoa que salvava ali era Jongsi, seu professor.

— Bom dia, Kim — falando nele.

— Oh! Bom dia, professor - sorriu bobo.

— Como sempre, o senhor chegando antes de todos — se sentou em sua mesa e cruzou os braços tatuados.

— Gosto de conversar com você — pegou sua pasta de gatinhos — Eu terminei o trabalho.

— Isso é bom.

— Só não consegui pensar em um nome — decidiu contar a verdade para o mais velho.

— Como você é um bom aluno, vou te dar um desconto — se levantou — Mas com uma condição.

Meu namorado é um desenho! - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora