𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘴 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘰́𝘱𝘳𝘪𝘢𝘴.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘰𝘯
__jisung você sabe que aquele seu ex não presta ai vocês brigaram deram um tempo e se reconciliaram, ai depois de dois meses ele trai você e você vem todo chorão assim pra mim.
__felix eu sei mais foi só dois dias de tristeza eu já estou bem, e eu não te chamei aqui pra você me dar outro sermão pocha -fala fazendo bico.
__ok então fala oque você queria me dizer.
__no dia que eu descobri a traição eu vim aqui nessa cafeteria chorar e uns garotos me acalmaram e eu acabei meio que me apaixonando por um deles e o nome dele é Lee know, e digamos que nos trocamos números e ele me convidou pra ir em uma festa amanhã e como você é meu melhor amigo você vai comigo.
__que!!! Enlouqueceu de vez jisung, a eu não vou não, tu ném conhece o cara direito muito menos eu, ai eu não vou não.
__a felix você vai sim por bem ou por mal, por favorzinho emmm?
__aff tá bom mas já vou avisando irei ficar lá só um pouco e se algo acontecer com você eu estarei pouco me fudendo.
__ain você sabe que eu te amo né lilix!
__ sei mais agora está tarde e eu vou voltar pra casa.
__Lembre-se que eu vou me arrumar na sua casa manhã ok eu vou estar lá na tua casa as 20:00 ok?
__tá tá deixa eu ir logo tchau.
__bye bye best friend.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
19:45Estava no closet vendo que roupa eu iria usar até ouvir três vezes o barulho da campainha de casa.
__se quebrar a campainha de casa eu vou fazer pagar - grito no último degrau da escada perto da porta e a destranco abrindo.
__até que enfim você abril a porra dessa porta né aff-fala entrando.
__você falou que vinha oito horas OITO HORAS e que horas você chega sete e quarenta e oito-falo incrédulo.
__ain pra que agredir caralho, vamos se arrumar logo.
__tá tá seu chato.
Subimos para o quarto
__quem vai tomar banho primeiro? -pergunto.
__eu já tomei banho antes de vim só falta eu escolher a roupa e me maquiar.
__tá bom então vou tomar banho e você fica aí e nada de aprontar.
__vai na paz seu cuzão.
Mostro a língua e entro no banheiro me despindo por completo e ligando o chuveiro deixando a água quente cair sobre mim.
Após um banho demorado finalmente saio dele desligando o chuveiro me secando e pondo o roupão,saindo do banheiro vejo jisung passando perfume na penteadeira e entro no closet pra me trocar que uns mitos depois sai de lá trocado e causado.
__felix Uau como tu tá bonito em!
__a valeu, só vou pentear meu cabelo ok.
__ok!
Minutos depois
__pronto ji vamos?
__pera passa esse gloss aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and You -𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱-
Fanfiction[Concluida] 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘦 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘢𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. . 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥...