Acordei depois de uma maravilhosa noite de sono. Nunca dormi tão bem como essa noite, sério. Talvez seja porque eu me resolvi com o Minnie, ou pela mensagem que ele me mandou quando chegou em casa,ou as duas coisas junto e misturado (provavelmente as duas coisas).
Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, depois voltei para a cama e peguei meu celular para ver as mensagens. Algumas do Kai e uma do Jimin.
Respondo os dois e vou me arrumar para ir ao colégio.
Depois de me arrumar todo, desço para tomar café e encontro apenas minha mãe na cozinha.
– Bom dia, mãe. Cadê o papai? – Pergunto, sentando na cadeira.
– Bom dia querido, estava tendo alguns problemas no trabalho dele e então ele teve que ir mais cedo – Mamãe me explica, depois de colocar meu café com leite.
– Entendi – Digo e começo a comer.
Ficamos em silêncio enquanto comemos, mas o olhar da minha mãe está indo para mim como se segurasse para algo.
– Pergunta mãe.
– Ah finalmente! Você e o Jimin estão juntos? – Ela faz essa pergunta e eu me engasgo – Jungkook do céu!
– Calma mãe, tô bem – Digo depois de me acalmar – Não mãe, eu e o Jimin não estamos juntos. É só amizade tá legal? Amizade – Digo isso mais para mim do que para minha mãe.
– Ah que pena – Hein? – Jiminie seria um ótimo genro. Pede ele em namoro Jun, você não gosta dele?
– Mãe, não quer dizer que só porquê eu gosto dele que ele gosta de mim da mesma forma. Não estamos em um filme romântico clichê – Um filme não, mas uma história...
– É, você está certo – Mamãe disse que eu estou certo? O mundo vai acabar – Olha a hora querido, você vai se atrasar. Não se esqueça de pegar os lanches que fiz para os meninos e pro Jimin – Ela diz vendo o horário. Impressão minha ou ela listou o Jimin separado?
– Verdade – termino de comer e me levanto, indo até minha mãe e deixando um beijo na sua bochecha – Tchau, mãe. Aviso quando chegar lá.
– Tchauzinho querido – Ela diz, deixando um beijo na minha testa – Não se esqueça, se não diga adeus a seu videogame!
A ameaça foi tão forte que eu não falei mais nada, apenas peguei minha mochila, os lanches e saí de casa.
Espera, por que ela separou o Jimin dos outros?
•••••••
Já chego no colégio vendo Kai mexendo no celular enquanto Jackson conversa com o Namjoon.
– Bom dia para todos – Digo já sentando perto dos meninos e pegando meu celular para avisar a minha mãe que eu cheguei.
– Bom dia Jungkook – Os meninos me respondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Like
RomanceJungkook e Jimin eram grandes amigos, mas por causa de uma insegurança de Jungkook eles se afastam. Depois de 2 anos, eles voltam a amizade. Mas Jungkook já não gostava de Jimin como um simples amigo, tinha algo a mais. Ou.... Onde a vida do Jungkoo...