5 - O fim da desgraça clichê

175 23 5
                                    

Eu fui direto com ele do jeito que ele disse para ser. E agora ele está a exatamente 6 minutos me olhando com cara de surpresa sem falar um piu. E é ai que minha ansiedade ataca , porque ele não fala nada e eu começo com as paranóias.

"Será que foi cedo demais? Ele está pensando em um fora que não me machuque muito? Ele não gosta de mim e está pensando na forma mais educada de falar?"

– Jiminie, eu aguento você demorando para tomar banho e se arrumar. Mas isso está passando dos limites, me fala logo "eu não sinto o mesmo, Jungkook" que tortura menos caralho! – Falo desesperado com a demora.

Mas ele não fala nada, o que me traz a confirmação de que ele não sente o mesmo. Ia tirar ele do meu colo quando sinto pressão para eu não tirar.

– Jimin, por favor- – sou atrapalhado por ele falando.

– Eu não falei nada e você já está me tirando daqui, Jeon? – Ele fala levemente chateado comigo. O que dói é ele me chamar de Jeon, normalmente ele me chama assim quando está puto comigo – Eu não tinha respondido direto porque estava digerindo o que você me falou. Puta que pariu Jungkook, você não me disse porra nenhuma desde 2 anos! – E ele começa a me bater.

– Jimin! Seus tapas doem porra!

– Isso é pra você aprender a não guardar isso por muito tempo – ele para de me bater e me dá um selinho longo – E isso é pra você parar de paranóia em relação a algo comigo.

– O-oque?

– Eu também gosto de você Jun. Percebi isso quando você se afastou – Quando eu me afastei... 2 anos...

– O sujo falando do mal lavado né Par- ai ai ai Jimin! – E mais uma vez ele me bate. Perdi as contas de quantos tapas levei dele no mesmo dia.

– Não venha falando isso para mim que você sabe de quem é a culpa! – Ele fala e depois faz cafuné em mim – Desculpa, Jun. Não aguentei.

– Não tem problema, Minnie. Afinal, você está certo.

E silêncio...

– E agora? É que eu nunca passei da parte "eu gosto de você" então não sei o que fazer – Eu digo, escutando novamente a risada gostosa dele.

– Bom, normalmente nas histórias e filmes romântico, os personagens se beijam – Ele diz e eu fico rindo, me aproximando para beijar ele, mas ele me impede colocando os seus dedos nos meus lábios – Mas não estamos nas histórias e filmes românticos, então estou esperando o seu pedido de namoro – Ele diz, saindo do meu colo – E enquanto não me pede em namoro, considere sem beijos – Ele termina de falar e sai do meu quarto me deixando incrédulo. Depois de me beijar pra caralho e depois revelando os sentimentos ele me deixa na vontade de beijar ele. Sério isso Park? Inacreditável.

– Park Jimin!

•••||•••||•••||•••||•••||•••||•••||•••
(19:23 PM)

Jimin ainda está aqui em casa (mamãe convenceu ele a dormir aqui) e eu nunca vi um casal tão feliz como Jeon Sooyun e Jeon Goohun estão. Eles estão tão felizes que fizeram um jantar especial para isso. E agora estamos aqui jantando.

Ah sim, Minnie deu o mimo para minha mãe e ela agradeceu muito a ele, disse que não era necessário mas Jimin insistiu em dizer que ela merecia era muito mais. Meu pai disse que queria um mimo também e Jimin prometeu comprar.

– Finalmente você vai dormir aqui, Jimin. Pensava que tinha que te sequestrar para você dormir aqui – Meu pai é quem diz isso. Ele tem uns parafusos a menos na cabeça.

After LikeOnde histórias criam vida. Descubra agora