1 - Vida clichê

297 23 7
                                    


O que vem depois do "eu gosto de você"? Sempre me perguntei isso. O que normalmente todo mundo espera é uma cena de filme clichê: um diz "eu gosto de você " a outra responde "eu também gosto de você já faz um tempo", resumindo: os sentimentos serem recíproco. Mas o que acontece na realidade é que nem sempre é recíproco e você leva um fora que dói a alma. Mas pior que a dor na alma é a dor do coração, porque ele começa a doer tanto que você se pergunta: "será que é infarto?" mesmo sendo jovem.

Ah, esqueci de me apresentar. Olá a todos que vieram acompanhar a minha desgraça que chamo de vida. Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos e estou gostando do menino que não dá a mínima pra mim. Bela apresentação né? E bem história clichê, mas a minha vida é uma história clichê então não me surpreendo.

O menino que eu gosto era meu amigo desde o 7° ano, mas como todo clichê ele se tornou um dos populares e eu fiquei de lado. Não teve briga nem nada, só... nos afastamos (ou eu que me afastei por paranóia da minha cabeça, o que não iria surpreender), agora estamos no 2° ano do ensino médio e eu tenho um grupinho de amigos bem legais e norma-

- PUTA QUE PARIU QUEBREI MEU NARIZ - ouço um dos meus amigos gritando desesperado com a possibilidade de ter quebrado o nariz enquanto entra na sala de aula. Este é Huening Kai.

Sabe o "normais" que eu ia dizendo? Cancela, lembrei que todos tem um parafuso a menos na cabeça. O que vem em primeiro lugar é esse desesperado, depois vem Jackson Wang, depois Kim Namjoon, o nosso hétero de estimação.

- Kai deixa de drama, você só está com a testa inchada por causa da queda- Jackson fala.

- Mas Jack hyung meu nariz tá doendo - Kai fala quase chorando.

- Kai, vá na enfermaria que é a melhor opção do que ter certeza de algo que pode não ser verdade - Agora é Namjoon que fala. Ele é tipo um pai nosso, sempre está nos ajudando (menos na prova, porque ele é tão certinho que não passa uma cola para nós, pobres necessitados de respostas).

- Jungkook-ssi, me acompanha até lá? - Kai pede - lê-se implora - para que eu vá.

- Pode ser, vamos - Eu digo e saímos da sala em direção a enfermaria.

Nós andamos em silêncio (o que é um pouco estranho quando se trata do Kai) então decido puxar um assunto.

- Por que você está tão calado? - Pergunto sendo bem direto, realmente não é normal Huening Kai ficar em silêncio por tanto tempo.

- Não é nada hyung, só uns probleminhas em casa - ele responde todo cabisbaixo. Ele está mentindo.

- Huening....

- Por favor hyung não me force a falar, eu não estou muito afim de falar.

Minha mente grita: "Vai Jeon, força ele a falar, ele é seu amigo porra tem que contar" mas o que eu respondo é:

- Tudo bem, se não quer contar não conte, mas lembre que eu e os meninos estamos de braços abertos para lhe acolher - Kai abre um sorriso - pequeno, mas abre - e me responde:

- Obrigado, hyung.

•••••••••

De fato, o Kai quebrou o nariz. Jackson ficou se sentindo culpado e ficou abraçado e pedindo desculpas a aula toda até agora no intervalo. Ao ponto de Kai não aguentar mais um segundo o Jack apertando ele.

- Jack hyung eu já te perdoei, me larga cacete! - Kai grita com o Jackson enquanto empurra ele.

- Jackson pelo amor, larga o menino! - Namjoon fala já desesperado com a situação. E eu? Tô rindo muito com a cena.

After LikeOnde histórias criam vida. Descubra agora