Depois de ri bastante das palhaçadas dos dois garotos eu e Ayla fomos nos trocar, até porque vamos nos sujar bastante. Colocamos os macacões, me olho no espelho percebendo o meu nome bordado no peito
-Ah-Ayla percebe que estava olhando para o nome-A diretora mandou bordar seu nome no macacão dês que recebeu você aqui na escola, ela faz isso com todos os alunos novos.
Sorrio, essa diretora com certeza é melhor do que a minha antiga.
Ficamos um bom tempo na sala, o sinal tocou e fomos almoçar. A cantina estava cheia, me senti um pouco desconfortável em está no meio de todas elas, meu forte realmente não é socializar.
Pego minha comida acompanhada de Bryan, Ayla e Herry e indo em direção a uma árvore logo se sentando em baixo junto deles.
Vejo uma menina de cabelos castanhos vindo correndo em nossa direção, ela tropeça em um degrau e se segura no corrimão, quase rio com a cena mas me seguro ao ver ela se recuperar e vim em nossa direção
-Tenho fofoca!!-Fala logo quando chega ao nosso lado, ela me olha aparentemente tentando saber quem sou-Oii! Prazer Lauren.
-Ellie-Sorrio-Prazer.
-Qual é a fofoca você tem para contar??-Pergunta Ayla com metade de um sanduíche na boca-Olha, se for que nem a última semana, não, eu não quero ver o Jonathan ser desintalado da privada.
-Não garota, dessa vez é forte!-Senta ao lado de Herry-Tava saindo do banheiro e escutei umas vozes entrando e me escondi no box porque parecia ser babado forte-Gesticula animada com as mãos-Umas meninas entraram no banheiro falando sobre uma briga feia entre o Marcus e a namorada dele-Ayla se engasga com o sanduíche-Misericórdia, respira que ainda tem mais!-Continua-Elas falaram que aparentemente eles deram um tempo!
Eu não entendi metade da fofoca, eu não conhecia muita gente por aqui, até porque era nova na cidade e também na faculdade, mas pela reação da Ayla essa foi a melhor fofoca de todos os tempos por aqui.
Ayla se recompõe e olha para Lauren com uma expressão de surpresa enorme
-Por essa eu não esperava...
-Seu não entendi foi nada.-Falo, não é como se tivesse entendido algo-Quem é Marcus?
-Bom, ele estuda no segundo ano do mesmo curso que todos nós, ela é muito conhecido por aqui já que todos os professores fazem questão de falar dele como um exemplo-Fala Bryan-Apesar disso, ele pessoalmente é extremamente amigável e tem um sorriso maravilhoso! Olha, essa informação não é muito necessária mas nem guindaste!
-Apesar dessas notas boas que eles tanto insiste em falar, ele não vem a faculdade com frequência, na verdade é raro encontrar ele aqui-Completa Herry-Muita gente fala que ele vive em uma pista de corrida todos os dias. Se me falarem que ele tá dando o cu para passar eu não vou duvidar nem um pouco.-Rio de sua fala
-Ele e a namorada dele namora a um bom tempo, além dela ele só fala com aquele amigo dele...qual é o nome dele mesmo...?
-Levi.
-Isso! Eles se conhecem a um bom tempo, não é por nada não, mas eu acho que a quantidade que os dois se conhecem é a mesma quantidade de chifres que Marcus tem na cabeça, só uma teoria.
-Para de falar merda do coitado!-Fala Ayla empurrando devagar Lauren pelo ombro-Antes eu andava com os dois, Marcus se afastou de mim quando começou a namorar, depois descobri que Maya a namorada dele o pediu para se afastar de mim, Marcus trouxa obedeceu. Essa menina não merece ele.
Continua...
•🚦•
Oi meus amores!
Mais um capítulo postado postado 🥂
Deixem seu voto ⭐
Sigam o IG do Instagram
@clubedoluarGente plmdds tô ansiosa pra chegada do Marcus na história 😥
A Maya (Namorada de Marcus) só vai ser colocada no capítulo de personagens quando ela realmente aparecer na história. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
restart | 1 2 3 GO!
RomanceEllie, menina de 18 anos que acaba de chegar em uma cidade nova junto à seu tio um tempo após de sofrer um acidente em sua cidade. Ela decidi entrar na faculdade de Engenharia automotiva, para ficar perto das pistas. Em uma das suas aulas, o profess...