04_Kiara tem tudo que quer.

3 1 0
                                    

Chegou o grande dia!

Eu não diria tão grande assim porque eu esperava está mais animada, mas não deixa de ser um grande dia para Ayla e os outros então é para mim também.

Eu me acordei ouvindo meu despertador tocar pela quinta vez decidindo não ignorá-lo dessa vez e levantar

Olho as horas percebendo que estou atrasada e a essa hora todos já devem está na pista, então saio correndo para o banheiro para tomar um banho e visto uma calça jeans clara larga e um croped preto, calço meus vans.

Eu tinha finalizado meu cabelo ontem então não foi um problema com ele logo de manhã, sorte a minha

Desço correndo as escadas pegando minha mochila e encontrando a casa vazia

Thomas não teve a bondade de me acordar na hora, apesar de saber q não adiantaria já que eu iria o ignorá-lo. Se brincar ele estava mais atrasado do que eu-Penso então saindo de casa.

•🚦•

Chego na pista logo entrando no local encontrando todos juntos no local, peço desculpas pelo atrasado e vou em direção aos outros

-Achava que você não viria e iria me deixar sozinho com esses dois patetas.-Falou Herry me fazendo olhá-lo-Bryan para de ficar batucando na minha perna!

-Fui dormir um pouco tarde ontem, o livro que eu tava lendo entrou em uma parte boa, nem ferrando q eu deixaria ele pra ir dormir, seria um puta crime isso.

-Tanto faz, pelo menos você tá aqui.-Falou Ayla me abraçando-Vamos o professor agora vai nos levar para pista para mostrar o desempenho do carro que concertamos na semana passada nas pistas.

Ayla continuou Abraçada em mim por enquanto íamos em direção a pista

-Eu pedi para que Marcus me ajudar com a demonstração já que ele tem mais prática aqui.-Todos começam a murmurar entre si-Por favor parem com isso e prestem atenção!

Todos se calam

-Ótimo.

Sintam o poder

-Sabia que iriam chamar Marcus para fazer isso, era óbvio.-Falou Bryan-Queridinho dos professores é assim mesmo, tem tudo que quer.

-Kiara tem tudo que quer, na hora quer.-Fala Ayla e Herry ao mesmo tempo me fazendo rir

-Ele tá chegando pessoal olhem para pista.

Olho para pista vendo o carro que consertamos passar por nós em uma velocidade incrível, logo após fazendo uma curva perfeita pronto para dá outra volta na pista.

Nunca tinha visto a ninguém ter tanta habilidade asism no volante a muito tempo. Tempo demais para mim.

Vejo o carro novamente vindo com menos velocidade e parando na frente da grande maioria que estava inprecionados como eu pela sua velocidade.

Um menino desce do carro tirando o capacete o segurando por enquanto arruma o cabelo tentando deixar menos arrepiado

-Parabéns Marcus, como sempre surpreendendo em tudo que faz.- Fala fazendo Bryan revirar os olhos

-Obrigada professor.

-"Obrigada professor."-Fala Bryan como uma voz fina por enquanto faz uma careta engraçada

-Dá pra parar?-Ayla fala dando um tapa na cabeça de Bryan-Eu hein.

Rio dos dois voltando a olhar para Marcus que ainda conversava com o professor.

Ele estava sorrindo por enquanto mexia no cabelo ainda tentando os colocar no lugar. Aproveitei o momento e o analisei, Ayla tinha me falado um pouco sobre ele mas nada realmente concreto.

Ele tinha olhos claros e cabelos loiros, o sorriso dele era encantador e ele realmente aparentava ser simpático. Com certeza as meninas davam em cima dele de algum modo, até porque ele era muito bonito.

Pelo o que eu vi ele também é muito habilidoso quando o assunto é carros.

Provavelmente ele sentiu meu olhar em si já que se virou para mim arqueando a sobrancelha, desviei o olhar.

Sinto a mão de alguém no meu ombro

-Vamos, Ayla e Bryan já estão lá na frente.-Ele me olha desconfiado-Tá tudo bem?

-Claro.-Falo sorrindo-Vamo logo antes que aconteça algum desastre.

Continua...

Oi meus amores!
Mais um capítulo postado para vocês!

Deixe seu voto ⭐

Siga o IG do Instagram
@clubedoluar

Gente o encontro veio!
Próximo capítulo vai ser narrado por Marcus.

restart | 1 2 3 GO!Onde histórias criam vida. Descubra agora