-Já terminou de arrumar seu quarto?-Fala meu tio entrando no meu quarto e vendo tudo encaixotado do mesmo jeito que tinha colocado no começo dessa manhã logo após de chegarmos-Ellie por favor facilita um pouco para mim, sair de lá não foi fácil para mim também.
-Eu sei que queria meu bem, não precisa ficar preocupado eu vou ficar bem.
Sorrio para meu tio e o vejo sair do quarto
Thomas e eu moramos juntos dês que eu tinha 8 anos, ele me adotou quando eu era menor junto da minha tia que infelizmente faleceu por causa de uma doença. Eu sou extremamente grata a eles por terem me dado uma oportunidade de ter uma família, e por entenderem quando eu o chamava-os de tios, eles sabem que esse assunto é difícil para mim.
Desço as escadas encontrando Thomas fazendo o café
-Não vai comer?
-Não eu tô sem fome-Sorrio-E também tenho que passar no curso para resolver as coisas por lá.
Thomas assente e então eu saio de casa
Chegando na parente do prédio eu surpreendo com o tamanho, era enorme e cheia de prédios, e era extremamente linda. Vou em direção a onde eu acho que seja a diretoria do local logo percebendo que fui na direção certa
-Com licença?-Falo abrindo a porta da sala-Olá, me chamo Ellie eu vou cursar Engenharia automotiva aqui, mandei uma mensagem que viria.
-Ah, então você é a Ellie? Olha eu me surpreendi bastante quando vi que uma menina estaria se matrículando nessa área-Fala a senhora que aparentava ter 48 anos-Até porque não é muito comum meninas nessa área de Engenharia automotiva.
-Imagino, realmente não acho que seja algo comum, de todo modo eu sempre gostei dessa área então decidi seguir nela.
-Lhe admiro por isso, as mulheres deveriam seguir com os seus sonhos sem medo da discriminação do homem no nosso trabalho, pisar em um terreno dominado por homens é algo de ser admirar.
Sorrio, ela diferente da antiga diretora do colégio que estudava era extremamente educada, ela me passou menos horários e me falou que iria começar na faculdade na segunda, oque me deixou mais confortável já que terei mais tempo de me preparar.
Chegando em casa encontro meu tio dormindo no sofá de boca aberta, pego meu celular no bolso e tiro uma foto logo após o acordando segurando seu queixo e fechando sua boca
-Ahn, oque?-Levanta assustado me fazendo ri-Você me paga Lili!-Grita me chamando pelo apelido carinhoso que me deu quando menor, ele se levanta e sai correndo atrás de mim
-NÃAAOO, SAAII-Grito indo em direção ao meu quarto
Acabo tropeçando em uma das caixas que estava no chão
-Caixa desgraçada!-Grito, escuto thomas chegar perto e ver a situação e começar a ri da minha cara, acho que se chegar mais perto consigo ver uma lágrima cair dos seus olhos de tanto que ele riu
-Você caiu que nem uma jaca!-Ri ainda mais caindo no chão com a mão na barriga
-Ótimo, já chega me ajuda aqui a levantar-Falo estendendo as mãos para cima o vendo de levantar para me ajudar
-Eu disse para arrumar isso aí, até ofereci ajuda.
-Depois eu arrumo, irei começar a faculdade na segunda.-Comento-Isso me acalma, eu vou conseguir me preparar mais e também acho que não estou 100% preparada para isso.
Meu tio me abraça pelos ombros-Você vai se sair bem minha princesa. Eu confio em você.
Continua...
•🚦•
Oi meus amores!
Espero que gostem da história porque eu fiz com muito carinho.
Deixe seu voto ⭐
Siga o IG do Instagram
@clubedoluar
VOCÊ ESTÁ LENDO
restart | 1 2 3 GO!
RomansaEllie, menina de 18 anos que acaba de chegar em uma cidade nova junto à seu tio um tempo após de sofrer um acidente em sua cidade. Ela decidi entrar na faculdade de Engenharia automotiva, para ficar perto das pistas. Em uma das suas aulas, o profess...