Disputa

29 8 0
                                    


Capítulo 2

Segundo a vontade do Rei

Ponto de vista do Yato

Eu acordei bem cedo,a manhã foi melhor,acordei relaxado ao sentir um cheiro doce no ar,quando meus olhos estavam mais recuperador, percebi o que tinha feito:havia trazido uma híbrida para o palácio e fiz amizade com ela.Ela dormia tão tranquila,nem parecia a mesma garota de ontem,seu cabelo estava bagunçado,levei minha mão até seu rosto e tirei o cabelo caído em seu olho tentando ser discreto,esperei mais alguns minutos até que a enfermeira (a mesma que cuidou da Texas) apareceu.

Yato:Senhorita-digo em um sussurro e ela me olha fazendo uma reverência-Traga comida para a Texas,por favor.

Enfermeira:Sim Príncipe-Ela fez uma reverência e saiu.

Alguns minutos depois,Texas acordou,sentou-se e esfregou os olhos até que sua consciência voltasse,ela me olhou de cima a baixo e bocejou.

Yato:Como estão seus machucados ? Conseguiu descansar bem ?-Eu disse e ela me encarou por alguns segundos.

Texas: Não, não estou bem,vossa majestade não me encontrou gemendo de dor ontem na floresta-Ela cruzou os braços e bufou irritada depois ouvi um pequeno sussurro-Eu dormi bem-Ela levantou as orelhas olhando para a porta,ouve uma batida logo em seguida.

Caminhei até lá e a abri,disse a mulher lince que agora deixa-se a bandeja comigo,tomei-a em minhas mãos,a mulher fez uma reverência e saiu,voltei para o quarto e levei a bandeja até o colo da Texas,sua cauda abanou,mesmo ela tentando disfarça-lo embaixo das cobertas,ainda era possível ver sua felicidade,tentei esconder ao máximo minha alegria em ver ela feliz.

Yato:Pode pegar é todo seu-Eu sorri de canto e percebi a enorme felicidade que ela tinha em ver apenas um café da manhã.

Texas: Não tem veneno aqui né ?-Ela me olhou desconfiada e a única coisa que eu fiz foi soltar uma risada baixa.

Yato:Eu não me permitiria fazer isso,eu juro-Disse surpreso,depois de alguns segundo cheirando a comida percebi uma coisa-Ja tentaram te envenenar antes ?-Eu disse e ela me olhou e deu de ombros.

Texas:Não exatamente-Ela olhou para comida por uns instantes confusa-O que é isso ?-Ela perguntou apontando pera a comida.

Me surpreendi ao ver que ela não conhecia ou nunca tinha visto uma comida que eu sempre comia de café da manhã.

Yato: É um sanduíche natural e o suco é de laranja-Eu disse demonstrando um sorriso,ela pegou a torrada e começou a comer devagar fiquei observando-a.

Texas:Nunca comi nada assim antes!-Um brilho apareceu em seus olhos e logo ela voltou eles para mim assim que acabou de comer-Por que você fica me encarando ?-Ela rosnou.

Yato:D-Desculpe,eu só achei você bonita-Voltei meus olhos para o chão corado-Não queria deixar você desconfortável.

Ela levantou as orelhas e rosnou.

Texas:Do que você me chamou !? As vezes você me lembra seu pai!

Yato:Não fale do meu pai! Me dói dizer isso para você,mas ele mal liga para mim,se ele te visse iria mandar matá-la imediatamente,ele só se preocupa com seu maldito dinheiro!-Suspirei.

Não suporto falar dele,me tratou tão mal dês de criança porque queria que eu crescesse,eu nunca tive infância por causa dele,nunca tive amizades,nunca tive o amor que queria de um pai presente,ele era um idiota.

Texas:Desculpe-me-Ela baixou as orelhas tirando a bandeja de seu colo-É melhor eu ir embora,logo vão me descobrir aqui.

Me senti mal,não queria que ela fosse embora,era alguém com quem me sentia bem,alguém que eu pude conversar sem ser em aula ou com alguém que gritasse comigo,mas não tinha como impedi-la...

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora