Disputa

17 5 0
                                    


Capítulo 6

Viagem e nova aliada ?

Ponto de vista narrador

Um dia depois da vinda do primeiro guarda...

O dia começa a clarear,uma pequena camada de sereno saia por entre as árvores,dois lobos brincavam do lado de fora da caverna,um pulando por cima do outro,uma garota sentada encima de uma árvore comia as pequenas frutinhas doces que tinha no alto dela,uma outra loba cinzenta estava deitada ao pé da árvore,o dia começou tranquilo com aquela matilha,Texas parecia analisar cada canto daquela árvore atrás das saborosas frutinhas,enquanto uma ou outra caia encima da Lappland que bufava.

Lappland:Está sujando meus pelos!!-Gritou brava e depois voltou a dormir,Texas de cima da árvore riu continuando a busca por frutinhas.

Eram aproximadamente 08:30 da manhã,Texas se cansou de sua busca e desceu a árvore,sua perna melhorava cada dia mais,ela se sentou ao lado de Lappland para analisá-la enquanto dormia,seus pelos estavam sujos tanto de poeira quanto de frutinhas,Texas riu baixo e começou a acariciar a cabeça da loba que soltou um gemido de aprovação,colocou sua cabeça sobre o colo da garota que começou a afagar e brincar com suas orelhas.

Lappland:Tem alguém vindo-Ela voltou seus olhos cinza para a direção da cidade,o caminho escuro entre as árvores era silencioso,mas Texas também sentiu um cheiro.

Um outro guarda,grande e forte apareceu diante de seus olhos,os dois lobos além de Lappland se levantaram e rosnaram o guarda quase que imediatamente apontou uma arma para os dois,Texas se levantou e correu para a frente dos lobos o mais rápido que pode.

Texas:Se atirar neles...eu não hesitarei em mata-lo!-Rosnou irritada,o que aquele homem fazia ali ? Ele não tinha cabelo ou estava escondido pelo seu grande chapéu,suas roupas eram azuis e brancas,como a de todos os outros guardas.

Ponto de vista da Texas

-Voce é a garota escolhida certa ? Vim buscá-la! Fale para seus cães pararem de tentar me atacar!-Ele gritou baixando a arma e eu mandei os lobos se afastarem.

Texas:Tudo bem,vou pegar minha coisas-Eu me virei e fui em direção a caverna,Lappland me seguia ainda um pouco irritada e talvez frustrada,eu peguei minha mochila e me virei para olha-la.

Lappland:Você vai mesmo com ele !?-Ela rosnou furiosa-Sua mãe me mandou cuidar de você! Eu..tenho medo que eles possam te machucar.Não posso permitir que vá,eu vou matar aquele desgraçado!-Eu segurei seus pelos e ela se virou brava eu apenas retribui o rosnado.

Texas:Lappland calada! Eu tenho idade suficiente para me cuidar muito bem sozinha! Você não manda em mim! Eu sempre me virei sozinha e você nunca esteve lá, você é um lobo não minha mãe! Você entendeu !? Você é apenas um lobo que não pode aparecer na frente dos normais e quando eu precisava de você ? Você nunca esteve lá!!!-Gritei furiosa enquanto ela se afastou um pouco,suas orelhas e cauda estavam baixados e ela gania de tristeza.

Lappland: Perdão Rai- Texas...-Ela saiu e se deitou em um canto afastado da caverna chorando baixo e ganindo me deixando sair,fui pra perto do guarda que me esperava,ele ofereceu seu braço,mas sua cara demonstrava um pouco de medo,eu recusei e caminhei ao seu lado.

Texas:Preciso passar em um lugar antes de ir-Eu disse enquanto caminhava olhando para o chão.

-Bom,temos que ser rápidos,pode me dizer aonde é este lugar ?-Ele disse sério,seu medo parecia sumir,pelo menos é o que parecia.

Texas: É um bar aqui perto,posso ir sozin-

Várias pessoas me olhavam,pude ver Max ao longe,quis recuar mais precisava ser forte e continuar,caminhei mais pra perto da multidão,eles -em sua maioria- eram híbridos,fui pra perto de Max,mas a multidão era tanta,apenas fiz um sinal para que ele entende-se o que deveria fazer,ele afirmou com a cabeça e eu me voltei para o guarda que me levava até um carro.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora