Disputa

22 5 0
                                    


Capítulo 5

Perguntas e Leis

Eram 9 da manhã,a garota ainda dormia segurando o cobertor velho perto de si,o frio do inverno se aproximava,a garota tremia,arrepios passavam pelo seu corpo e as vezes ela emitia alguns ganidos e tossia um pouco tremendo.

Sem conseguir dormir por conta do frio decidiu sair,abriu os olhos e viu algumas nuvens de chuva começando a se formar,ela suspirou e olhou para o teto,era possível ver vários buracos,ela pegou uma mala velha que tinha ali,colocou tudo que pode e jogou árvore a baixo,depois pegou o galão de gasolina velho e desceu tomando cuidado para não cair,quando alcançou o chão se sentou ofegante.

Texas:Merda!-Ganiu alto,um lobo surgiu do meio da mata,o mesmo que a salvou naquele dia,o mesmo que estava sempre ao seu lado,ele chegou perto da garota,suas orelhas e cauda estavam baixas ele se aproximou vagarosamente.

Texas:Oi...-Ela rosnou baixo e o lobo deu um passo para trás.

-Desculpe v-você está brava comigo princesa ?-O lobo tentou se aproximar de novo com o mesmo cuidado,a garota gania,algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto,um sangramento escorria pela sua perna direita.

Texas:Pare de me chamar de princesa! Porque está me chamando assim ?!-Ela tentou se levantar e o lobo se aproximou,melhorando um pouco a história,na verdade era uma grande loba cinzenta com um corte no olho esquerdo,os olhos eram da mesma cor que seus pêlos.

-Só queria te ver bem,fui a confidente de sua mãe e agora pertenço a você,sem você nossa matilha estaria morta princesa-Ela colocou sua cabeça próxima a mão na garota,tentando encostar seu corpo junto ao dela.

Texas:Olha,posso até ser a Alfa,mas não sou uma princesa-Ela rosnou e a loba ao seu lado suspirou.

-Tudo bem Texas...-Ela baixou as orelhas e abocanhou a mala da garota e as duas caminharam até uma caverna.

Ela era cheia de pedras preciosas,pareciam diamantes,alguns eram brancos outros azuis,tinham vários espaços onde poucos lobos se abrigavam,haviam 3 ali e era só isso.A garota deixou as coisas em um espaço reservado a sua loba,onde as duas dormiriam.

-Sei que você sabe que tem um poder sem igual,herdado de seu pai e sua mãe,eles foram um casal especial,lembro de quando sua mãe se apaixonou por seu pai...-A loba se deitou no chão de pedra gelada,a garota se apoiou em suas costas e começou a trocar as bandagens.

Texas: Por que isso agora ?-Ela a olhou desconfiada,os outros dois lobos,um negro e um outro cinzento mais escuro,os dois saíram para caçar deixando as duas a sós.

-Sei o que se passa dentro da sua cabecinha minha querida,seu coração pertence ao Yato,como o de sua mãe pertenceu a seu pai,um Rei sem coroa-Texas bufou e bateu de leve sobre a cabeça da loba.

Texas:Cale a boca,Yato é um covarde,me enganou e agora quer me ver de novo no palácio !? Se o Rei me visse denovo eu não seria morta afinal ?-Ela falava em meio alguns gestos e baixos ganidos.

-Você é mesmo igual a seu pai,sua mãe era considerada a princesa dos lobos,uma mulher que empunha respeito,uma Rainha,uma Alfa entre os animais e híbridos,alguém que organizou revoltas,seu pai era um...-Ela parou um pouco tentando organizar as palavras-Homem comum,igual a você,ele queria alguém para poder compartilhar tudo que sentia,alguém que pudesse ajudá-lo,ele e sua mãe tiveram uma briga,ela não queria humanos no território dos lobos,seu pai saiu sem chão daquela conversa,eu era mais nova e curiosa naquela época,fui atrás dele e ele me confessou tudo,assim como Yato te fez ir embora do castelo aquela vez,sua mãe fez seu pai ir embora da nossa floresta-Ela olhava para a chuva que começava a cair,alguns trovões ao longe,o vento batia com certa violência.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora