Disputa

33 5 0
                                    

Capítulo 4

Escolhida

Ponto de vista Narrador

O sol invadia a casa abandonada encima da árvore,seus olhos se abriam devagar,olhou em volta e se lavantou coçando os olhos,pegou um pano velho que lhe servia de toalha,desceu a casa da árvore em um pulo,carregando sua espada e o pano consigo,junto com uma roupa mais formal,com a inovação o concurso das garotas que se casaria com o príncipe Yato já havia acabado,hoje os últimos papéis seriam vistos e as garotas escolhidas,passaria na TV o nome das garotas selecionadas em um dos pronunciamentos do Rei.

Texas caminhou até um riacho,dois lobos grandes-mais grandes que o normal-a acompanhavam de longe.

Texas:Fiquem de olho para que ninguém me siga-Os lobos se espalharam.

Ela foi até o rio e tirou os sapatos,mergulhou na água com toda a roupa suja,enquanto tomava banho,lavava as roupas com delicadeza,logo depois de terminar pegou a toalha se secou e pôs as roupas limpas,um lobo se aproximou e a cheirou.

Texas:Estou com cheiro de que ?-Ela falou em meio algumas risadas baixas,o lobo latiu-Humanos comuns ? ha me poupe!-O lobo a rodeou esfregando sua cabeça em suas roupas,os lobos que "pertenciam" a Texas não gostavam do cheiro de humanos.

A garota voltou a casa onde largou as roupas secando em um varal improvisado feito de arames,desceu novamente e foi em direção a cidade,eram 9 da manhã ela caminhou até o bar de sempre,sentou-se em uma das banquetas do balcão,Max olhava atentamente a TV.

Texas:Já começou ?-Ela disse e o homem deu um pulo de susto,depois de se recompor e ajeitar o paletó ele se virou e olhou a garota,lhe entregando um prato com algumas fatias de pão duro com manteiga caseira.

Max:Vc chegou na hora certa,vai começar agora-Ele sorriu, aparentemente animado-Se você for a escolhida, lembrará de todos nós,certo ?-Ele baixou a cabeça.

Um ponto essencial da economia eram escravos híbridos,serviam como empregados e ganhavam 1 moeda de bronze por 5 horas de serviço,quando davam sorte ganhavam 5 moedas de ouro por mês.

Texas:Acho que não vou ser escolhida,mas prometo-Ela colocou a mão no ombro do homem-Se eu conseguir,vou usar o dinheiro que ganhar lá para ajudá-los,mas me escrevi apenas por que era uma ordem do Rei-Ela deu de ombros e deu um leve sorriso,o maior retribuiu.

Max:Olha o Rei vai falar!-Ele sorriu mordendo um dos pães que tinham para ele embaixo do balcão.

"Sei que todos vocês querem saber quem seriam nossas encolhidas,vamos falar aqui seus nomes e sobrenomes,idades,Classes e raças,claro se for um híbrido..."

As últimas palavras do Rei refretiam certo nojo,suas roupas eram de tons azuis e branco,enquanto o Rei se pronunciava,uma câmera focou no Príncipe,mesmo não querendo seu coração acelerou ela cerrou as mãos em punhos e rosnou baixo,depois de 10 minutos o Rei falava os últimos dois nomes.

"Kriss Marley,18 anos,Classe 4 e por último por mais incrível que pareça uma híbrida,Texas Kibutsuji,17 anos..."

O Rei quase engasgou,pelo canto do olho,olhou para o príncipe que parecia tremer em sua cadeira,como se estivesse aflito e ansioso.

"Uma Sem Classe..."

A câmera se virou para o público,todos pareciam chocados,ao contrário das pessoas ali no bar e Max que quase pulou encima da Texas,todos a cercaram,ela se sentiu presa ali,odiava aparecer,odiava as câmeras,odiava chamar atenção,correu,empurrando qualquer um na sua frente,mas antes largou mais uma moeda de ouro.Ela dava moedas de ouro para ele,para que ele pudesse trocar com seu patrão por moedas de prata e bronze.

DisputaOnde histórias criam vida. Descubra agora