Apenas nós - Shaun & Lea - Cap 2

139 7 17
                                    

~POV SHAUN~

eu me tranquei no banheiro por 30 minutos, até o horário de almoço acabar, eu só queria encontrar Lea, eu mandei mensagem para ela, mas ela não respondeu, eu queria contar tudo para ela, ela me acalmava, eu queria calma.
Quando o sinal tocou, indicando o fim do horário de almoço eu fui correndo até a sala de química, ansioso pois Lea teria a mesma aula que eu, e eu precisava falar com ela.
Um sorriso de orelha a orelha brotou em meu rosto quando entrei na sala e a avistei me chamando, ela parecia preocupada, mas eu já estava feliz por ela não estar brava comigo.

LEA: Eai Shaun, oq aconteceu? Ela te falou algo ruim? Te fez algo? - Me bombeou de perguntas enquanto eu sentava na carteira ao lado dela, meio nervoso com as perguntas -

SHAUN: Ela me beijou - sussurrei -

LEA: O que? - Ela não ouviu -

SHAUN: Ela me beijou Lea!

LEA: O QUE? - Exclamou alto, bem alto -

SHAUN: Ela me...- me interrompe -

LEA: Eu entendi Shaun! Só não... Meu Deus! Aquela cretina! - Coloca as mãos no cabelo -

SHAUN: Você está nervosa? Porque está nervosa? Você não queria que ela tivesse me beijado?

LEA: Não Shaun - suspira - eu não queria que ela tivesse te beijado.

SHAUN: Porque?

LEA: Porque... porque nada que vem dela é bom!

PROFESSOR: Vocês dois aí atrás! Da para calarem a boca?! - Exclama alto o suficiente para que toda a atenção da sala seja direcionada para nós -

LEA: Nos desculpe professor - Disse tímida -

~POV SHAUN~

Lea ficou quieta o resto da aula, ela nunca fica quieta.
Eu acho que ela ficou com raiva da Claire por ter me beijado, ou com raiva de mim por ter beijado a Claire, o que não é verdade porque eu não quis beijar ela.
Então, o sinal tocou indicando o final da aula, saímos da sala em direção a saída, Leah continuava quieta, mas eu estava com muitos pensamentos para poder interroga-la.
Estávamos na porta da escola quando vimos Claire e seus amigos conversando, Lea me puxou rapidamente, e nos escondeu atrás da porta.

*******: A cara dele foi a melhor! - Um garoto falou, rindo - Aquele bobão cai em tudo!

****: Sim! As filmagens ficaram ótimas! Isso vai viralizar! - Outra menina fala, soltando uma gargalhada -

*******: Aqui está Claire, suas 100 pratas, e agora você faz parte oficialmente do grupo - Sorri falso -

LEA: Aquela vaca! - Vejo em um piscar de olhos Lea sair correndo e a puxar pelos cabelos -

~POV SHAUN~

Eu vi muitos vultos, em 1 segundo já havia centenas de pessoas cercando as duas que disputavam uma briga, pessoas filmando e gritando, eu não aguentava ouvir aquele barulho, nem ver Lea se machucando, eu queria sair dali, mas eu não podia, eu tinha que salvar Lea.

SHAUN: - Com esforço, consegui abrir espaço entre a multidão que as cercavam - Lea! - Gritei, quando consegui segurar ela em meus braços -

CLAIRE: Isso! Vai correndo para o seu amiguinho! Aliás, eu nunca fui realmente amigo dele! Eu fui obrigada a fazer amizade com você Shaun, Glassman me subornou com uma vaga na faculdade de medicina caso eu fosse sua amiga! - Eu ouço a multidão soar com um "Woow", E eu sinto meus olhos começarem a se encher de lágrimas raivosas.

DIRETOR: TODOS EMBORA! VOCÊS TRÊS! NA MINHA SALA AGORA! - Grita o diretor, fazendo todos correrem para as suas casas, Leah me dá a mão, me oferecendo ajuda para me levantar, eu aceito, angustiado ao ver o seu olhar de pena sobre mim, assim, seguimos até a diretoria.

Short fics - The Good Doctor Onde histórias criam vida. Descubra agora