Curiosidades

153 16 6
                                    

Oi gente! A autora resolveu aparecer, depois de dois... Ou três anos. Passei para avisar que a fic foi revisada umas duas vezes, no intuito de melhorar a leitura e corrigir erros ortográficos.

Estou aqui tbm para contar umas curiosidades sobre a fic, vamos lá.

1 - Quando eu comecei a escrever essa história, a "sn" era na verdade eu.
Porém achei muito estranho colocar meu nome, então optei por sn.

2 - Já que era para ser eu como personagem principal, todo que eu escrevi era o que eu queria tá vivendo.

3 - Cheguei a registra a segunda viagem
Todinha, com horário, fotos, storys, com todo possível para parecer mais real possível. Porém desisti da ideia de escrever. E eu tbm Não acompanho muito eles mais.

4 - ERA PRA TER BEIJO, SIM.
  Porém eu não sabia com quem seria, Já até cheguei a publicar um cap com votação, porém apaguei logo em seguida. O suposto beijo era para ser no verdade e desafio. Porém na hora não soube escolher uns dos meninos, e não achei uma oportunidade boa para isso depois.

5 - A fanfic já sofreu plágio.
  A menina simplesmente escrevia nas palavras dela o que eu postava!!! Até o nome e foto de capa é igual. E até hoje ela não apagou. Pediu desculpa e ficou por isso mesmo.

6 - Eu tenho uma pasta no pinterest com todas as fotos que eles poderiam ter tirado durante a viagem. As capa do capítulo vem de lá.

Se tiverem outras dúvidas podem mandar aqui que eu irei responder.

Assim, das mais relevante, foi isso gente. Obrigado pelo carinho que vcs dão, até depois  de 3 anos eu fico lendo os comentários ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vulgo RJOnde histórias criam vida. Descubra agora