Visita

584 60 27
                                    

(s/a = seu apelido.)

- Acorda s/a. - alguém me balança. - S/n!

- Oi. - falo sonolenta.

- A gente tá indo pra casa do abelha. - Olho pra cima e vejo o kranio. - Já são uma da tarde.

Ele se vira para sair do quarto.

- Puta que pariu, perdi a aula. - falo baixinho me cobrindo do pé até a cabeça. - Aaah hoje tem gravação! - tiro o lençol com preguiça de cima de mim.

Apenas troquei de roupa e sai com os meninos, eu acho que até a metade do caminho eu ainda estava dormindo.

Hoje a Beatriz iria, motivo de alegria pro Conrado.

Chegando lá eu foi almoçar, carne e arroz com feijão em marmita. Putz tava tão gosto.

Os meninos montaram o setup lá no quarto de abelha para as gravações. Enquanto eu apenas procartinava no sofá.

Beatriz chegou quando os meninos estavam gravando pro Breely.

( Sei que o Conrado não tá no vídeo, mas finge que tá.)

Por estarem no quarto eles não ouviram. O que foi bom, eu, Yasmin e Beatriz ficamos conversando no outro quarto sobre a vida alheia.

Além da nossa conversa só dava para ouvir os meninos gritando, rindo e cantando (???)

Quando terminou, o Conrado foi conversa com a Bea. Yasmin foi arrumar a cozinha, e então eu fui ficar com os meninos no quarto.

Abelha que foi o próximo a gravar, sobre umas páginas no Twitter. Eu não queria gravar nada hoje, apenas fiquei sentada no colchão no chão mexendo no celular.

Quando todos eles se apresentaram, vi que eles estavam mexendo a câmera na minha direção.

- E ali tem a s/n. - Abelha diz. - No seu habitat natural. Em posição fetal, com o celular na mão.

- O que faz? Onde vive? O que bebe? - guimê fala junto com o abelha.

- Bom dia primeiramente. Eu vou ficar aqui apenas olhando. - Falo e logo viram a câmera para continuar o vídeo

Óbvio que as vezes a curiosidade era maior e eu fazia parte do vídeo para ver.

- Ok, Ok, Ok. Minha vez agora. - levanto quando abelha termina de gravar.

- Vai gravar o que? - Deni pergunta.

- Esse é o problema... Deixa quieto. - me jogo novamente no colchão.

- Você tá bem? - Kranio fala zoando. - Parece ta morrendo acaba momento.

- Eu só tô com sono.

- Dormir ué. - Paulo fala aumentando a velocidade do ventilador.

- Como? Vocês gritam mais do que falam.

E outra vez, começaram a se arrumar para a gravação, agora era do Deni. Resolvi participar. Agora era o kranio que estava no colchão.

Como sempre teve toda aquela abertura de vídeo, com enrolação, piadas e tudo mais. O tema era pergunta de quem provável.

Vulgo RJOnde histórias criam vida. Descubra agora