Adults

654 71 93
                                    

E cá estamos meus amigos!

Boa leitura para vocês <3

-

Hailee POV.

A viagem durou cerca de um dia, paramos em alguns lugares para fazer uma refeição decente e descansar, quando percebemos já estávamos em Los Angeles. A coisa mais incrível com certeza foi passar do lado do letreiro de Hollywood.

Los Angeles é uma cidade linda e gigantesca bem diferente de Lebanon, assim que chegamos e começamos a passear de carro pelas ruas eu senti cada vez mais uma ansiedade para começar a viver aqui. Minha namorada ficou muito animada, foi lindo ver os olhinhos dela brilhando enquanto olhávamos a cidade.

Nosso apartamento fica em Venice Beach bem pertinho da praia, do nosso andar dá até pra ver o píer de Santa Mônica. Ele é bem aconchegante, tem dois quartos, uma sala ampla com uma cozinha e claro um banheiro e temos varandas no nosso quarto e na sala, eu simplesmente amei aqui.

Algumas coisas já estão ajeitadas, os homens dá mudança já colocaram nossa cama e sofá dentro do apê e agora S/n está trazendo as últimas caixas do carro. E bem eu estou aqui conversando com a senhoria que é a dona Clotilde uma senhorinha de idade já, que está me explicando as regras do condomínio.

-Então senhorita Hailee, o aluguel tem que ser pago no dia certo ao contrario vocês podem receber uma multa de 20 dólares por dia que aumenta o aluguel de vocês. -Dona Clotilde me explicava.

-Certo e...-Queria perguntar sobre como funcionava os registros da água, porque ela me deu um panfleto explicando como funcionava mais eu não entendi nada.

-A lavanderia fica no piso térreo e fica aberta 24 horas e cada lavagem custa 2 dólares, luzes e barulhos altos são permitidos até as 22 horas, esse panfleto tem mais informações -Ela me da mais um panfleto -E eu peço a vocês que separem seu lixo e recicláveis e não recicláveis e coloquem nos latões lá no térreo para os lixeiros levarem, aqui tem mais um panfleto com informações sobre o quê são matérias recicláveis ou não. -Ela me dá outro panfleto.

-Ok...obrigada.- Essa veia me interrompe de novo.

-Ah é última coisa, nada de fogo.

-Fogo?

-É, nada de fogos de artifícios, fogueiras nem nada do tipo apenas o fogão.

-Ok...

-Bem é isso, espero que você e sua parceira se sintam bem vindas aqui, qualquer coisa que precisarem é só me chamar lá no 24,menos as oito horas que é a hora da minha novela .-A senhora disse caminhando até a porta e logo abrindo e saindo do lugar.

Encarei a porta por alguns tentando similar tudo que a senhora Clotilde tinha me falado.

-Vocês entenderam alguma coisa?-Pergunto para Sophie e Taylor que estavam sentadas no sofá desembrulhando algumas caixas.

Esqueci de falar mais Taylor, Camila e Sophie moram no andar de cima em apartamentos separados pro prédio continuar intacto e elas estão nos ajudando na mudança.

-A primeira vez eu também não entendi. -Sophie me responde.

-Ah eu também não, mais como ela é síndica eu faço aham e balanço a cabeça pra tudo que essa mulher fala. -Taylor diz sentando no sofá e cruzando as pernas.

-Vou fazer o mesmo então...-Caminho até a sala para me juntar com as meninas.

Continuamos a falar sobre algumas coisas aleatórias, até a porta da frente abrir surgindo Camila e S/a. Camila trazia uma pequena caixa de sapato nas mãos enquanto a pobre da minha namorada tinha duas caixas gigantescas empilhadas nos braços.

Unpregnant (Hailee/You)- (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora