Tissues and Sun Kissing in the Coast

654 63 72
                                    

GENTE EU NEM ACREDITO QUE EU TÔ POSTANDO AQUI PRA VOCÊS!!😭😭QUE SDDS!

Juro minha vida anda uma loucura e eu realmente estou sem tempo para escrever,perdão de verdade.

Mais chega de bla blá!vamos ao cap,boa leitura❤️

⚠️Esse aqui tá longo viu.

-

*Flashback on*

Lebanon-Missouri-2013

-S/a você tem certeza que isso vai dar certo?-Hailee perguntava para a sua melhor amiga que estava escalando uma árvore.

-Relaxa Haiz,eu sei subir em árvores antes mesmo de aprender a andar.-S/n dizia posicionando seus pés em cima de alguns galhos para ganhar impulso.

-Uhum sei.-Hailee cruza os braços observando S/n subir.-S/a é sério desce da aí!a gente arranja outra bola,você ainda vai cair daí e quebrar esse nariz!

Hailee e S/n estavam jogando vôlei aquela tarde no quintal da casa de S/n,porém a bola foi alto demais e ficou presa na grande e alta árvore da propriedade.

-Está tudo sobre controle Steinfeld!-S/n continua escalar a árvore-Eu sou melhor escaladora de árvores que o mundo já...-S/n coloca o pé em um galho frágil e de repente.

-AAAAAAAAAAAAA!-S/n grita ao sentir o galho quebrar embaixo da mesma fazendo ela cair para trás e rolar no chão.

-S/A!-Hailee corre até a melhor amiga.

S/n fica se remoendo no chão de dor.

-Você está bem?-Hailee se ajoelha ao lado da garota no chão.

-Está tudo bem!acho que só ralei o joelho.-S/n diz tentando se levantar mais falha ao botar o pé no chão.-Aí meu pezinho.-A garota se joga no chão de novo com dor.

-S/a calma,onde doí?-Hailee pergunta acariciando o braço de S/n a olhando preocupada.

De repente a porta da frente da casa de S/n é aberta,e Scarlett vem correndo em direção as garotas.

-Meninas!está tudo bem?o quê aconteceu aqui?-Scarlett pergunta preocupada se aproximando.

-Relaxa mamãe,só me deu sono,vou tirar um cochilo aqui no chão.-S/n diz tentando disfarçar um gemido de dor.

-Não venha querer mentir não S/n Johasson S/s,eu te conheço criatura,o quê aconteceu?-Scarlett pergunta.

-A tonta da sua filha teve a brilhante ideia de subir na árvore para recuperar a bola de vôlei,caiu e eu acho que torceu o tornozelo tia.-Hailee explica.

-Não me chame de tonta,eu estava tentando recuperar sua bola!-S/n diz ofendida.

-S/a você é mil vezes mais importante,
a bola é só eu comprar outra,você não.-Hailee diz nervosa cruzando braços.

Scarlett sorri ao achar fofo a interação entre as duas garotas.

-Tudo bem,vamos ver os estragos da queda.-Scarlett se aproxima de S/n.-Doí para colocar o pé no chão filha?-Scarlett pergunta.

-Aquela hora doeu um pouco...-S/n responde.

-Tudo bem,vem.

Scarlett pega S/n no colo e a leva para dentro de casa sendo seguida por Hailee,a mulher leva a filha até a cozinha a sentando na bancada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unpregnant (Hailee/You)- (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora