Moved Out

608 72 39
                                    

Oi nenéns

Cap novo :)

Hailee POV.

Acordei com a pouquíssima claridade que vinha da janela, me espreguicei um pouco e abri os olhos tendo visão do quarto de S/n, senti os braços fortes da minha namorada me abraçando.
Olhei pra trás e vi S/n dormindo tranquilamente, me virei para olhar pra ela e fiquei velando seu sono.

Essa com certeza é uma das coisas que eu mais amo fazer, ver a S/a dormir, é que só me relaxa tanto ver ela bem, tranquila, dormindo ao meu lado.
Eu nunca fui uma pessoa de demonstrar muito carinho em relacionamentos, deve ser porque eu só tinha namorado o traste lá até agora...
Mais com a S/a é diferente, eu sou completamente apaixonada por ela, eu poderia ficar a vida toda com ela nesse quarto com ela e eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Não me contive e comecei a acariciar seu rosto, eu sabia que não ia acordá-la por que isso ai quando dorme nem bomba atômica acorda...
Passei meu polegar por suas bochechas e desci minhas mãos até seus braços acariciando, S/n dormiu sem camiseta me dando o prazer de sentir e ver o corpo perfeito que ela tem...jesus eu sou tão tarada nessa mulher.

Levei minha mão até seu abdômen definido e comecei a acariciá-lo, sem malícia, apenas um ato de carinho mesmo.
Passei meu polegar sobre sua cicatriz, eu já tinha visto essa cicatriz antes no hotel, no dia do nosso primeiro beijo e desde então eu presto atenção nela ,ela tem um formato de corte e fica na parte esquerda da barriga dela perto do umbigo, eu não acho feio nem nada disso, só me intriga como aquilo foi parar ali...

S/a tem mais algumas cicatrizes no corpo que ela não tinha antes, quando éramos crianças, e isso me faz pensar em tudo que ela já passou...ela é tão forte, tão incrível e eu quero fazer de tudo para que ela fique bem, não quero que minha garota se machuque de novo.

Dei um beijo em sua testa e me virei para a mesa de cabeceira para pegar meu celular e ver que horas eram. Hoje seria o dia de falar com o cara da imobiliária para pegar a chave do nosso apartamento em Los Angeles.

Nós vamos ficar no mesmo complexo de apartamentos que as meninas, lá é como se fosse uma república moram alguns jovens da universidade em apartamentos separados, a síndica é uma senhorinha simpática e os apartamentos são bons.

Olhei pro celular e vi que eram umas nove horas e nós combinamos de ir ás 11...então hora de acordar a bela adormecida.

-Amor...-Me virei de volta para S/n e comecei a deixar beijos em seu rosto. -Hora de acordar.

-Hm...-S/n murmurou com uma carinha de brava e se abraçou no meu corpo escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.-Tô não. -Ela murmura se aconchegando mais em mim me fazendo rir.

-Vida, a gente tem que ir ver o moço pra pegar a chave do nosso apartamento, esqueceu?-Eu digo acariciando suas costas.

-Hm pois eu acho que a gente tem que ficar aqui abraçadinhas dormindo bem gostoso.-Ela começa a dar beijos no meu pescoço, meu deus como é manhosa essa menina.

-Eu juro que eu também queria continuar dormindo com você meu amor, mas a gente tem que levantar.

-Não tem...

-S/a...

-Shh, dorme Hailee dorme.-S/n começa a fazer carinho no meu nariz e me apertar mais em seus braços.

-S/a é sério...

-Shhh.

Quer ver ela levantar dessa cama rapidinho...

-Se você levantar agora....mais tarde a gente pode fazer umas coisas bem interessantes...-Eu sussurro em sua orelha com um sorriso malicioso.

-Menina que tá tarde! hora de levantar!-S/n pula da cama, pega sua camiseta e corre até o banheiro.

Unpregnant (Hailee/You)- (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora