Congratulations!

862 90 98
                                    

OLAAAAAA, sejam bem vindos a segunda temporada de Unpregnant! Devido ao carinho que vocês deram a primeira temporada, decidi finalmente postar a segunda, foram meses escrevendo e planejando ela com muito carinho, então espero que gostem.

Avisos!⚠

A fic terá palavras de baixo calão e temas sensíveis.

Conteúdo +18 (pros safadinhos de plantão que eu sei que vocês são)

A fic é 100% de minha autoria, quem quiser fazer alguma adaptação ou algo do tipo me chamar no pv,se houver alguma adaptação sem meu consentimento o bixo vai pegar...

Devo postar um capítulo por semana provavelmente para não ficar tão pesado pra mim, espero que entendam.


Enfim é isso, boa leitura, se divirtam <3


Hailee Pov.

-S/n S/s! ONDE VOCÊ ESTÁ? a cerimônia já vai começar!-Berro com minha namorada pelo celular.

-Calma amor da minha vida, eu juro que eu estou chegando.-S/n responde com aquela voz de sonsa.

-É? E eu juro que eu ainda vou comprar um relógio e colar ele na sua testa!

-Mais aí como que eu vou ver as horas amor?-Ela pergunta.

-OH S/N VEM LOGO,NÃO ME ENCHE O SACO!

-Tá bom,calma tô chegando.

-Acho bom mesmo...

-Te amo gostosa,te vejo no palco,e não fica nervosa!-Porque eu nunca consigo ficar brava com ela?

-Também te amo meu amor, vem logo, beijos.

-Beijosss.-S/n se despede e eu desligo meu celular.

Estou na frente do palco esperando a cerimônia começar e minha namorada muito pontual chegar,sou eu que vou fazer o discurso e eu estou nervosa,pois é...ser a representante da turma não é tudo as mil maravilhas.
Mesmo com a minha família e meus amigos me apoiando aqui eu continuo nervosa, precisava tanto da S/n aqui.

-Ei mana, calma aí, tá parecendo que vai ter um AVC.-Escuto Griffin dizer atrás de mim, eu provavelmente estava tremendo.

-É...eu acho que eu estou tendo um mesmo. -Eu digo a ele colocando os dedos em meu pescoço checando meu pulso.

-Relaxa, você vai se sair bem, não é o primeiro discurso que você faz na vida. -Ele coloca a mão em meu ombro.

-Eu sei. -Eu suspiro. -Mas...é a primeira vez com tanta gente assim, e a S/n não chega nunca.

-Foram dormir tarde ontem é?-Griffin pergunta com um sorriso malicioso.

-Não seu imbecil-Eu dou um empurrão nele. -Ela teve que passar na oficina do pai dela de manhã, deve ter dado alguma coisa lá.

-Bem ela deve estar chegando, então se acalme e relaxa, tudo vai se sair bem, tranquila.- Ele me abraça de lado.

Fiquei alguns minutos relendo meu discurso, conversei um pouco com as meninas e com meus pais...e nada da S/n.

-Hailee já vamos começar,está tudo pronto?-O diretor vem até mim e pergunta.

-C-claro,tudo pronto.-Eu respondo a ele.

-Ótimo,pode ir se sentar,eu já te chamo.-Ele diz se afastando.

Caminhei até o meu lugar que era na frente do palco, me sentei e fiquei esperando o diretor começar a cerimônia, minhas pernas não paravam de balançar, minhas mãos suavam.

Unpregnant (Hailee/You)- (2° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora