NO LOVE

33 2 0
                                    

Passaram se alguns meses, e a minha vida nao esta nada bem, o meu namorado deixoume, a minha mlhr amiga esta a viver na Austrália, e eu? Eu to internada, em coma, tive um cidente de carro apos o meu namorado me ter deixado.
Eram 14:05 e ele , o meu namorado, quer dizer, ex namorado, ligoume e perguntpu se eu podia ir la a casa, eu fui, quando chegai ele estava meio tenso, parecia triste, e arrependido, nao sei bem, e disse que tinha algo para me contar, eu ficai com medo mas sei la deixei isso, e ele disseme que tinha encontrado outra, que a nossa relacao estava mal, nos estavamos afastados , e smp a discutir, sim é verdade mas ele podia ao menos tentar, entao ele disse pra acabarmos,eu comecei a chorar ,e sai a correr, entrei no careo meio atrapalhada no meio de tanto choro, eu comecei a acelarar cada vez mais e sem qeres o volante escapoume e quando dei por mim estava em direcao a outro carro, era inevitaval, nao havia saida, entao aqui estou eu , numa cama de hospital, todos os dias oico gente a falar comigo, mas nao consigo responder, é cm se tivesse presa num sonho mas conseguisse ouvir tudo e todos...
Ja nao publico nada faz muito tempo mas eu tenho tado ocupada, desculpem.

The First PassionWhere stories live. Discover now