O recomeço

16 2 0
                                    

Passaram cerca de 3 meses, os medicos deixarame voltar para casa mas fizerame prometer que nao me ia esforcar muito, neste momento eu so qero me deitar no sofa ligar a tv pegar num batido de morango e descansar a minha cabeca , dormir um pouco, minha mente nao esta bem, minha mente ainda esta confusa com tudo o que se passou, o acidente, o meu namorado ter acabado comigo e quando eu mais precisar a minha melhor amiga ser se mudado.
Sinto uns passos atras de mim viro ligeiramente as costas e veijo a alta figura do meu irmão,  ele trazia duas canecas com chocolate quente e chantilly, e um jogo de UNO.
- Ola ... - murmura Zac e de seguida sorri - trouxe uma bebida quente pra bnos e um jogo, se quiseres...
- Obrigada, estas a ser mt adoravel cmg mas acho que agr eu so preciso de descansar um pouco e pensar. - eu respondo e ele parece que todo aquele sorriso que tinha vai desaparecendo lentamente.
Depois de tudo o meu cerebro ficou afetado, nao consigo tomar decisoes, nao consigo me concentrar, parece que so de falat em comigo ja me sinto mal, minha cabeca doi, e eu nao entendo nada, eu veijo os medicos a falarem com os meus pais naqueles dias em que vamos ao hospital mas eles nunca me dizem o que eu tenho, se vou ficar bem...
A pouco tempo os meus pais me perguntaram se eu achava boa ideia ir para um psicologo mas eu nem respondi, achei a ideia, um pouco, sla, desnecessária, ent eu ficai calada, sem dizes uma unica palavra e o silêncio tinha tomado conta desse momento.
Para os meus pais isto nao deve estar a ser facil, eu entendo, que a dor de me ver triste e sosinha deve ser horrivel , tendo em conta que eles sao meus pais, eu nasci deles, e ver um filho a morrer, aos poucos, nao sei, mas, nao deve ser agradavel.

**
Acordo a meio da noite e sinto a boca seca, entao ganho força para me levantar, retiro lentamento os cobertores que me escondem do frio, pouso o pe direito no chao gelado e de seguida o outro, sigo lentamente ate á cozinha, abro um armario do lado esquerdo que esta destinado a guardar os copos, pego um copo e pouso no balcao, abro o frigorífico e pego uma garrafa de agua ainda fechada e abro, deito um pouco de agua para o copo e volto a colocala no frigorífico.
Depois de beber a agua segui ate ao quarto e peguei no telemovel e vi duas mensagens.
Riley - Amanhã, vou dar uma festa, tu podias aparecer ... qualquer coisa manda mensagem.

Cloe - Porque nao respondes mais as minha sms's , o que se passa?

Ignorei as duas mensagens e pousei o telemovel numa pequena comuda que tem ao lado esquerdo da minha cama, deiteime lentamente e coloquei todos os cobertores sobre o meu corpo e e ajeitei um pouco a almofada, fechei os olhos e tentei dormir, apesar de nao conseguir pois so me lembro de todos aqueles momentos no hospital, passado algumas horas acabei por adormecer devido ao cansaço.

Hello guys, eu abandonei a fic durante uns tempos devido a algumas coisas mas agora tentei voltar a escrever e saio isto espero que gostem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 26, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The First PassionWhere stories live. Discover now