Hoje é dia 28/05/2015.
Mais um dia a cama de hospital, nao sinto nenhum cheiro, nao sinto dor, nao sinto nada, mas por crivel que pareca eu consigo ouvir tudo, oico minha familia a chorar e dame vontade de chorar a mim tmb, parece que eu estou pior, ao menos foi o que os medicos disseram aos meus pais, parece que as hipoteses de eu acordar do coma sao quase nulas, mas eu tento , eu vou tentando, mas cada vez passam mais dias e dias e eu to a tentar arranjar uma maneira de plo menos dar um pequeno sinal, um gesto, um movimento, ou mo uma palavra. Este líquido que entra nas minha veias ja faz uma certa empressao, aperta, machuca, sei la... acho que ja nao sei como se abre os olhos parece que esqueci como respirar, como me mexer, custa sentir que estas a morrer, e que as te julgam como morta.
Passou mais um dia.
Eram 9 horas da manha do dia 29/05/2015 quando a medica entrou no meu quarto e disse que eu estava a melhorar, ela falou comigo, bem eu acho que ela sabe que eu sei o que ela esta dizendo, mas como pode la saber se o meu estado por fora é palido, triste, sombrio, e morto, sobre tudo morto, ao menos é como eu me sinto. Bem voltando ao assunto, a médica chamou os meus pais e disse que eu me tinnha mexido, um pouco, quase nada mas que me mexi, e dei um leve sorriso, ao menos ainda sei sorrir, tenho uma vontade enorme de me soltar de todas estas maquinas e esta roupa desconfortavel mas nao posso.
Uma enfermeira aproximouse da minha cama de hospital, ajeitou a minha almofada, e trocou o soro e seguio caminho, nao entendo o porque de eles fazerem isso, eles nao se importam, nao e com eles, nao sao eles que sentem a dor, a dor de estar a morrer, a dor de ser esquecido,a dor de estar a desaparecer e nao ter feito ainda nada do que qeria. Mas tirando tudo isso acho que estou bem.
Hoje é dia 30/05/2015, estava tudo bem dentro dos possiveis ate , meu coracao parece que deixou de mexer, deixei de o sentir, a unica voisa que eu senti foi um barrulho bem algo e uma agitacao mt grande , vários medicos em minha volta
De repente vi um clarao, bem la no fundo, tudo voltou ao normal e vi outro clarao mas nesse parecia que alguem me estava a puxar como se me quisessem tirar daqui, vi alguem, mas nao dava para sequer ver a cara dessa pessoa.
Aquilo passou e eu voltei ao normal, o coracao voltou a bater e a maquina continuavam com um barulho irritante, mas por momentos eu ficai com medo, medo da morte.Bem meninas este é o capítulo de hoje espero que gostem
Agora em todos os meus capítulos eu vou deixar uma pergunta: Qual é a vossa cor favorita? A minha é preto ☎✒☀⚽✴➕➖✖➗⬆➡⬇⬅⏪⏫⏬⏩◀▶⚫◾◼⬛❔❕❗⁉〰♠♥♣♦
YOU ARE READING
The First Passion
RomanceUma jovem de 17 anos, olhos claros e cabelo castanho, uma vida firme e estavel, ate que um acidente acaba por desmoronar toda a sua vida, sua melhor amiga nao a pode ajudar, e seus pais deixma de fazer parte.