Era 02:47 quando eu comecei a sentir uma dor forte no peito parecia que me estavam a fazer pressao s ossos, de seguida comecei a tossir muito mesmo eu consegui abrir os olhos e a maquina que estava ao meu lado comecou a fazer um barulho e os medicos apareceram a rrer e me espetaram uma agulha no braco pra eu acalmar, pois meu coracao nao parava de bombar.
Bem... foi tao bom... me sinto viva de novo, nao tenho força em nenhuma parte do corpo mas estou viva de novo ja posso falar, sinto umas borboletas no meu estomago, mas dps volto a ficar ste quando olho pra tudo isto desde o soro que doi por entrar tao rapido nas minhas veias ate ao barrulho irritante que se ouve no silencio.
Eu estava deitada como é óbvio a que estou presa nesta cama e mal consigo falar, senti o riso do meu irmao mais novo, ele tem 5 anos, chamasse Luke, fui eu que escolhi o nome dele, ele é o meu orgulho, olhos verdes e cabelo cacheado, o qual eu amo muito, um sorriso lindo, e uma covinha na bocheicha esquerda. Bem eu vi ele super feliz a entrar na sala onde eu estava, a minha mae e tambem estava la, a minha prima também, minha prima tem 21 anos, cabelo ruivo e liso, olhos azuis e castanhos, 1.70, sardas, e um corpo lindo, ela é modelo, meu sonho é ser como ela, minha mae tem um cabelo castanho claro, pelos ombros olhos claros nem azuis nem verdes, tem 1.64 de altura, eu acho a minha mae uma rainha, ela é linda demais.
Todos eles entraram e sorriram mt, minha mae ate chorou, minha prima me abracou.
Meu irmao eu sentei ele na minha cama e perguntei como ele tava, como estava a escola, ele disseme que arranjou uma namorada, chamada Mariah, ele diz que ela é loira de olhos castanhos e com uma franja e cabelo curto. Ficamos a falar durante alguem tempo mas dps o medico disse qe eu ainda tinha de recuperar energias ja que tinha saido de um coma bem grave e tinha uma perna partida. Nao vou negar, foi bom velos, mas eu sei que minha mae tava triste e isso que deixava muito triste.
Eu tenho medo de dormir, se eu dormir e nao acordar de novo? Acho que hoje ainda nao vou dormir....Omds como a familia dela é fofa
YOU ARE READING
The First Passion
RomanceUma jovem de 17 anos, olhos claros e cabelo castanho, uma vida firme e estavel, ate que um acidente acaba por desmoronar toda a sua vida, sua melhor amiga nao a pode ajudar, e seus pais deixma de fazer parte.