↳𝟎𝟏𝟎

1.2K 144 113
                                    


P.O.V [Nome] Hanemiya

TERÇA-FEIRA - 15:23 PM



    O dia não podia estar melhor, meu pai saiu de casa bem cedo sem falar nada e Mikey chegou logo depois com duas sacolas cheias, uma delas da doceria e a outra de uma lanchonete famosa do shopping.

    A companhia de Mikey era extremamente confortável, o loirinho sempre tinha assunto e nunca deixava o clima pesar, mesmo falando sobre assuntos sérios, ele fazia questão de ficar contando piadas bestas e de me roubar um beijo sempre que tinha oportunidade.

    Estava no quarto junto com Mikey e Mimi, Mikey brincava com Mimi me fazendo presenciar uma das cenas mais fofas que eu já vi na vida, ele estava sentado na cama enquanto a gatinha pulava pelo chão tentando pegar o mesmo.

-Que foi? - fala desviando a atenção de Mimi pra mim que estava sorrindo igual boba em sua direção.

-Nada -o mesmo da uma risadinha

-Vem cá - me puxa pra sentar em seu colo

-Que audácia é essa - Falo sentindo as bochechas queimarem

-Agora é sua vez - começa a fazer cócegas em mim me fazendo cair pra trás na cama enquanto ria.

-Para Manjiro - falo entre risos

-É Mikey mocinha - continua fazendo cócegas me fazendo contorcer na cama

-Para Mikey por favor - Ao escutar seu nome o mesmo para e dá um sorrisinho na minha direção, tentava recuperar o fôlego sentindo minhas bochechas e abdômen doerem.

-Desse jeito mesmo senhorita, Manjiro só quando a gente estiver casados - Mikey estava entre minhas pernas por cima de mim, apoiando seu corpo apenas nos braços que estavam ao lado da minha cabeça, sorrio em sua direção e o mesmo fica sério olhando fixamente meus olhos - Já te falaram que você é linda hoje?

-Você falou quando chegou aqui - o mesmo ri

-Então eu vou ter que falar de novo - o mesmo abaixa colocando a boca próxima a minha orelha. - Você é linda - beija meu pescoço - perfeita - beija mais uma vez - a garota mais linda que eu já vi - coloca uma das mãos na minha cintura e aperta me fazendo arfar - porra - suspira proximo ao meu pescoço, tira o rosto dali e beija minha boca com necessidade.

    Mikey me beijava enquanto continuava a apertar minha cintura cada vez mais forte me fazendo arfar entre o beijo, coloco a mão em sua nuca aprofundando o beijo, e Mikey desfaz o beijo logo desviando sua atenção até meu pescoço distribuindo beijos e chupões pelo local, sua mão que antes estava em minha cintura sobe até meu peito e o mesmo dá uma leve apertada por cima do tecido da camisa me fazendo arfar entre o beijo, Mikey se posiciona melhor entre minhas pernas e logo sinto algo duro ser pressionado contra minha intimidade.

    A temperatura do quarto parecia ter aumentado até que volto à realidade com duas batidas leves na porta, Mikey sai de cima de mim bruscamente com as bochechas rosadas e os lábios rosados, eu não me encontrava muito diferente dele. "Que merda acabou de acontecer aqui?"

-[Nome]? - Era a voz de Kazutora

-Eu tinha esquecido que ele vinha aqui - Mikey sussurra colocando uma almofada em cima das pernas e colocando a mão no rosto logo em seguida. Vou até a porta e abro encontrando Kazutora com o rosto meio envergonhado, mas sua expressão logo muda ao ver Mikey sentado na minha cama com o rosto entre as mãos.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora