P.O.V [Nome] Hanemiya
SÁBADO - 08:24 AM
Faz duas semanas que combinei de falar com Baji e desde então ele anda me dando gelo, hoje já é sábado e nada, no dia que a gente tinha combinado de se encontrar acabou rolando uma discussão entre Kazutora e Mikey e o mesmo usou isso de desculpa pra não falar comigo.
Eu não sei bem o motivo da discussão, mas parece que foi algo sério já que eles passaram pelo menos uns três dias sem se falar, eu perguntei o motivo mas ninguém quis me contar.
Desde o dia que eu saí com Mikey nós andamos mais próximos que o normal, ele passa todos os intervalos comigo e sempre me leva pra andar por aí me deixando de coração quentinho por saber que alguém que eu conheci a tão pouco tempo se importa tanto com meu bem estar.Já Kazutora se afasta mais de mim a cada dia, ele anda mais esquisito que o normal e agora não desgruda da Mia por nada.
Já meu pai, bom ele continua o mesmo, sempre sumindo de dia e voltando a noite bêbado, normalmente quando ele faz isso o Kazutora some de casa e só volta no dia seguinte, com certeza ele vai dormir com a Mia. Mas o que me deixa mais irritada é que ele sabe que toda vez que ele faz isso nosso pai desconta em mim e na nossa mãe, eu realmente não entendo como alguém que dizia se importar tanto comigo pode fazer algo assim só por "vingança". Ontem foi um dos dias em que meu pai chegou em casa estressado além do normal, ele jogou um jarro da sala em mim e acabou cortando um pouco minha coxa e por incrível que pareça nada do Kazutora até agora.
Dormi pouco essa noite então acordei bem cedo pronta pra descobrir o porquê de toda essa briga de Kazutora e Mikey, Baji que me aguarde.
Não era muito difícil convencer Keisuke, já que nós nos conhecemos desde o colegial quando ele ajudou Kazutora a sair de uma amizade tóxica, desde então ficamos bem próximos e eu conheço bem os pontos fracos dele.
Arrumo minha mochila pronta pra passar o dia todo fora de casa, mando mensagem pra Mikey perguntando se ele ta junto com a galera e ele responde que não, "ótimo isso significa que tem pelo menos 70% de chance do Baji estar em casa" penso.
Passo pela sala e encontro minha mãe assistindo alguma coisa na TV, ignoro e saio pela porta sem avisar pra onde ia ou quando voltava, sigo em direção a casa de Baji, como ela era bem perto eu cheguei relativamente rápido.
Toco a campainha e espero alguém aparecer, a porta abre revelando Baji descabelado com uma cara de sono.
-Bom dia Keisuke - sorrio - sua mãe está?
-A não [Nome] - abre espaço pra mim entrar, entro e sento no sofá - ela saiu pra trabalhar agora pouco, espera aí que eu vou trocar de roupa rapidinho, eu já to ligado no que cê tá querendo. - Fala me fazendo sorrir pro mesmo, ele sobe as escadas e volta alguns minutos depois de uma forma mais apresentável.
-Eu vim falar com você e devolver o casaco que sua mãe me emprestou - abro a mochila, tiro o casaco de dentro e o entrego fechando a mochila logo em seguida.
-Depois eu falo pra ela que você veio aqui - fala colocando o casaco na mesa de centro e sentando do meu lado - Mas eai, me explica o que você quer saber direito.
-Eu quero saber porquê o Kazutora não gosta do Mikey e porquê eles brigaram no refeitório
-O que eu ganho em troca?
-Eu te pago almoço por 1 semana
-Fechado, mas eu não posso te contar tudo cê sabe né?
-Por que não?
-Eu não vou trair tanto meus amigos assim [Nome]
-Certo, então almoço por 4 dias, quantos menos informação menos almoço pra você
-Desde quando você virou chantagista?
-Desembucha Keisuke, você não vai me enrolar de novo.
-O Kazutora não gosta do Mikey porque ele tem um bagulho que ele não gosta
-Seja mais especifico - cruzo os braços
-O Mikey quer uma coisa, mas o Kazutora não quer dar, entendeu?
-Não entendi nada Baji
-Não vou falar nada além disso - suspira - se você continuar de amizade com o Mikey uma hora pode ter certeza que cê descobre, e se não descobrir eu te conto, só precisa acontecer um negócio primeiro
-Quanto suspense em, mas e a briga?
-Kazutora ficou puto porque o Mikey ta se aproximando de você
-Não acredito que eles brigaram por isso
-Foi, deu maior treta - deita no sofá e coloca as pernas nas minhas coxas - foi um saco ter que ficar apaziguando briguinha por motivo besta
-imagino - acaricio sua perna - mas vem cá, como isso aconteceu?
-Não sei se eu deveria te contar, você já tá sabendo demais
-Eu não vou te explanar pra ninguém Keisuke
-Digamos que depois daquele dia na sua casa o Kazutora foi cobrar o porquê do Mikey ter saído sozinho contigo, ele chegou lá todo bravo dizendo um monte de besteira, o Mikey tentou explicar que você pediu pra ele te deixar em casa ainda - olhou pra mim - mas você sabe como seu irmão é né, ele quis partir pra cima e o Mikey não ia apanhar - suspirou - Mas tá tudo "resolvido" agora - faz aspas com os dedos - o Kazu ainda ta puto contigo e com o Mikey, mas ele finge que não
-Mas eu nem fiz nada
-Você saiu com o Mikey mesmo depois do Kazutora dizer que não era pra sair - ri - acho que ele ta percebendo agora que você não é uma bonequinha que ele pode mandar e desmandar
- Eu em - levanto tirando suas pernas de cima de mim - mas eai, vai na casa do Mikey hoje?
-Eu ia antes de você chegar - levanta - a essa hora já deve tá todo mundo lá, incluindo seu irmão
-Você ia descabelado daquele jeito?
- Claro que não - sobe as escadas - eu sei que você quer ir ver seu namoradinho, então me espera aí na sala que eu te levo até lá - grita do segundo andar
Ia responder porém sinto meu celular vibrando, ligo apenas o visor e vejo pela barra da notificação uma parte da mensagem, logo fico em alerta e abro o aplicativo de mensagens rapidamente.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Mãe - Sinto muito por estar fazendo isso com você, mas eu não consigo mais viver nessa família, seu pai é o pior marido que alguém poderia ter e seu irmão está a cada dia ficando mais parecido com ele, eu queria te levar comigo mas você tem uma vida aqui e eu não posso simplesmente te separar do seu irmão, eu sei que vocês são bem próximos por mais que aquela garota Mia(eu não gosto muito dela) tenha atrapalhado um pouco a conexão de vocês dois nos últimos meses, não deixe ela acabar com vocês [Nome], eu sinto que você é a única que pode ajudar seu irmão a não virar alguém como seu pai.
Mãe -Eu arranjei um namorado já tem um tempo, eu estou indo embora com ele para um lugar onde seu pai não possa nos encontrar, ele me faz muito bem, mas não pense que eu vou lhe abandonar, independente do lugar onde eu estiver eu sempre vou pensar em você, e espero que você pense em mim tambem.Eu sei que você vai entender os motivos pelos quais eu tomei a decisão de ir embora, você sempre foi muito compreensiva e sempre tentou ver o lado bom de tudo [Nome], muito obrigado por tudo, você foi a melhor filha que alguém como eu poderia ter.
Mãe -Te amo
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, Manjiro Sano
Fiksi Penggemar━━━ 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 "[Nome] Hanemiya é a irmãzinha mais nova e intocável de Kazutora, ela é extremamente gentil, educada e muito inteligente, sempre atraindo olhares por onde vai por ser o completo oposto do irmão. Kazutora Hanemiya é conhec...