Encostado na batente da porta, Sasuke inutilmente tentava desviar seu foco e atenção para outro canto daquela pequena sala, mas era impossível.
Os olhos escuros, encontravam sempre o ferimento exposto no joelho feminino, do qual era tratado pela mesma.
Havia sido sua culpa, ele sabia disso. Sempre foi concentrado e dedicado nas missões, mas de alguma forma, havia deixado com que seus sentimentos acabassem atrapalhando seu desempenho.
E este talvez, fosse um dos motivos pelo qual Sasuke odiava sentir qualquer coisa.
Do que serve os sentimentos, se não para atrapalhar? Era o que ele pensava.
Ouvindo uma risada fraca de Kakashi, se inclinou um pouco para trás, de forma que conseguisse ver o professor, que conversava com o velho senhor e líder daquele lugar.
Ouvindo uma risada fraca de Kakashi, se inclinou um pouco para trás, de forma que conseguisse ver o professor que conversava com o velho senhor e líder daquele lugar.
Sua estatura baixa, rugas e cabelos brancos, lhe davam uma aparência gentil e amigável.
Agradecia com entusiasmo a Kakashi que insistia em responder que apenas cumprirá com o que lhes foi delegado e que o mérito não era apenas dele.
Recebendo um olhar gentil do senhor, Sasuke deu de ombros.
No mesmo canto em que sua atenção estava pressa, observou que Sakura tratava o machucado do joelho com afinco e com uma expressão neutra em seu rosto. Sentada sob o chão de madeira, passava algum remédio na superfície o limpando.
Um bolo se instalou no meio da sua garganta, quando pensará que poderia ter evitado toda a situação, se não fosse sua falta de atenção. Talvez pudesse ter a salvado da cena e evitado que se machucasse, mas havia sido lento, lento demais.
E quando lembrava que só não havia acontecido algo pior graças a Naruto, se sentia ainda pior.
Os sentimentos confusos e angústia de vê-la sendo carregada por Kakashi até onde estavam no momento, deixava um gosto amargo em sua boca.
Não era inacreditável? Como não a protegeu?
Ao ver Naruto se aproximar, gesticulando animadamente para ela, que retribuía rindo, sem nenhuma feição de dor, sentiu-se aliviado, mas não era o suficiente para ele.
— Vocês realmente nos ajudaram muito, meu bom ninja! - O homem ainda agradecia.
Sem graça Kakashi tentava novamente o lembrar de que apenas havia cumprido com sua missão. Se curvava educadamente em frente a Kakashi, que o pedia para que não usasse toda aquela formalidade e que estava tudo bem.
Levantando o corpo, como se uma lâmpada tivesse se acendido em sua cabeça, o velho senhor o olhou:
— Para agrader por seus serviços, eu ficaria muito lisonjeado se vocês ficassem por aqui essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Dando Um Gelo
Fanfiction**NÃO COPIE ESTÁ FANFIC*** Que Sakura sempre o irritava e bagunçava seus sentimentos era inegável. E naquele dia comum, não foi tão diferente do que ela já vinha fazendo nos últimos dias. Mas, depois daquilo e do que Sasuke esperava, a garota não vo...