~Leonor narrando~
As aulas tinham acabado, eu e Zoey estávamos sentadas na grama esperando Emma terminar a aula de balé. Eu estava terminando de configurar meu telefone e estava com meus auriculares ouvindo música.
Zoey estava mexendo no telefone dela, que ganhou dos pais da Emma. A Emma usa o iPhone 12 pro e a Zoey o X.
Tudo que Emma ganha posteriormente Zoey ganha também. Por sorte minha amiga não é mimada e orgulhosa.
Zoey toca no meu pé pra chamar minha atenção e eu olho pra ela e tiro um dos fones.
- Que foi? - perguntei e ela abri um sorriso. Mais ela está olhando para algo atrás de mim.
Quando olho vejo Theo vindo na nossa direção. Meu coração erra a batida.
Me ajeito na grama e respiro fundo, Zoey pisca pra mim e si levanta me deixando sozinha.
Theo chega bem perto de mim e senta. Ele nem me dá tempo de falar e da um selinho em meus lábios. Com certeza estou fazendo cosplay de tomate agora.
- Tudo bem Agatha? - Ele me chama pelo nome do personagem principal do meu livro.
- Tudo bem e com você Santiago? - responde chamando ele pelo nome de outro personagem do meu livro.
Ele mostra um sorriso maravilhoso e eu fico toda babada. Ele é lindo demais.
Seus olhos azuis mar e seu cabelo castanho claro com alguns fios dourados. Seus lábios finos e rosados. Um deus grego na terra.
- Então, pensou a respeito do meu pedido? - Ele pergunta colocando a mão sobre a minha.
Theo me pediu em namoro a mais ou menos 2 semanas atrás. Mais eu estou enrolando ele.
Estou fazendo isso por 3 motivos.
1° Ele terminou o relacionamento de 2 anos no mês passado.
2° Ele é 3 anos mais velho que eu ou seja ele tem 20 e eu 17 apenas.
3° Eu sou virgem! Eu sei isso não é necessariamente um problema mas Theo está acostumado com outro tipo de relacionamento.
Sei muito bem que Theo tem uma vida sexualmente ativa, o que pra mim seria um problema porque não quero isso pra mim ainda.
Eu sei, é possível que seus sentimentos sejam verdadeiros mais com certeza mais cedo ou mais tarde ele vai começar a me pressionar pra fazer sexo.
É muito complicado todo isso. Se a uma coisa que eu aprendi nos 300 livros de romance que já li é que entrar num relacionamento de qualquer maneira acaba por ser uma besteira.
E uma coisa importante também é que Theo faz faculdade de música e sai muito com sua banda.
As chance de ele me colocar um chifre bem grande são muitas.
Nós tempos livres ele toca piano nas aulas de balé e inclusive foi assim que nós conhecemos.
- Theo...eu...- Tento começar meu discurso mais ele logo me corta.
- Leonor Eu sei que você tem medo e é muito normal. Sei que você pensa mil e uma coisas de mim. Que você tem medo por eu ser mais velho que você. - Ele da uma pausa. Seus olhos estão fixos nos meus. - Mais pode ter a certeza. Eu amo você do fundo do meu coração.
Calma... ele disse que me ama? De verdade? Me ama do fundo do coração?
- Leonor eu nunca senti isso por ninguém antes. Você é muito importante pra mim. Eu quero essa garota delicada e mandona, essa escritura incrível, essa bailarina e aula excelente do meu lado, não só como namorada mais também como futura esposa... - Meus olhos si encheram D'Água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De coração partido
Romance"Almas gêmeas Erradas" Tinha tudo pra dar certo. tinha amor, carinho, companheirismo e eu me esforçava diariamente pra ser pra sempre. Mais parece que era simplesmente o amor da minha vida e não pra minha vida. Sofre tanto. Entre idas e vindas...