⊙⁠﹏⁠⊙ - Capítulo 5

0 1 1
                                    

                       ~Leonor~

Minha mãe está vermelha, meu pai me olha confuso e Theo permanece firme.

  - Você é um pedófilo! - Minha mãe grita a plenos pulmões e me puxa pra perto dela. - Fica longe da minha filha seu desgraçado!!

- Sra Jonathan...- Theo tentando si aproximar mais meu pai fica na frente e empurra ele.

  - Pai! - Gritei.

  - Você ouviu minha mulher! Saia da minha casa imediatamente rapaz e pra seu bem não volte! - Meu pai diz ameaçador.

  - Sr Jonathan com todo respeito mais não pode me mandar si afastar da Leonor assim sem mais nem menos. - Theo diz olhando feio pra meu pai.

- Sem mais nem menos? Olha aqui garoto nela ainda é um bebê! Ela não sabe nada sobre o mundo ainda, não está rodada como as garotas com quem você anda! - Minha mãe fala apontando para Theo.

- Você não tem vergonha? Ela é apenas uma menininha! E você um homem adulto! Eu posso mandar prender você, seu pedófilo! - Meu pai diz ameaçador e Theo olha pra mim.

   Meu coração bate forte ao ver toda aquela cena. Não posso deixar assim! Não posso!

- Mãe! Pai! Parem imediatamente!! - Gritei me afastando.

Meus pais olharam pra mim.

- Parem de gritar dessa forma com o meu "Namorado!"- Dei maior intensidade não última palavra e eles me olharam aterrorizados.

  - O Theo não está me usando, então parem com esse nome feio que você estão gritam pra ele. - falei encarando minha mãe.

- Eu e ele estamos cientes da minha idade e mantemos tudo muito claro no nosso relacionamento, quando eu fizer 18 é que vamos oficializar tudo. - Falo de uma vez.

- Está totalmente fora de questão! -  meu pai fala.

- Eu também não quero você com esse garoto! - Minha mãe concorda.

- O que? Vocês nem conhecem ele! - Gritei frustrada.

- Theo não é? - Meu pai pergunta.

- Sim Sr. - Theo responde.

- Saí da minha casa e fica longe da minha filha! - Meu pai fica bem perto de Theo. - Eu não vou me responsabilizar por meus atos si ver você de novo perto dela!

  - Pai! - Gritei com lágrimas nos olhos.

Theo apenas baixa a cabeça e vai pegar suas coisas. O celular e a jaqueta.

Olha pra mim uma última vez e sai.

- E você minha menina vá para o quarto que depois conversamos! - Nesse momento estou com tanta raiva que simplesmente corro para meu quarto e me tranco lá.

-----------------√ ----------------------√--------------

                     ~Leonardo ~

Leonor si trancou no quarto depois que os idiotas dos nossos pais expulsaram Theo. Ela está muito triste, sei disso porque consigo sentir.

Afinal somos gêmeos idênticos.

  Estou deitado no chão do meu quarto ouvindo a Alexa explica ao materiais pra prova de segunda.

Essa técnica me ajuda muito. Assim não preciso ficar lendo feito louco.

Começo a ouvir gritos no corredor.

- Alexa pausa na explicação. - Falei me sentando rápido e no mesmo instante minha mãe abri a porta do meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora