ʘ⁠‿⁠ʘ - Capítulo 4

1 1 0
                                    

~Leonor narrando~

- Não vai comer isso Léo? - Emma Pergunta apontando pro meu prato.

Eu estava comentando bife grelhado com legumes cozidos e molho de tomate escalfados. Esse geralmente é o melhor pequeno almoço que eu podia pedir.

Mais agora...

Essa menstruação e pura tortura.

Empurro meu prato pra minha amiga que recebi de bom grado.

Pego meu celular vejo as 08:57 da manhã entro no meu Instagram e nada de novo. Bem um monte de coisas nada que me interessa.

Cai uma mensagem e automáticamente abro um sorriso.

Era o Theo. Ele estava perguntando si ainda quero que ele venha aqui em casa.

Chamo Jéssica que vem com um sorriso. Jéssica é como uma mãe pra mim, durante o tempo que meus pais viajam ela que cuida de todo.

Ela foi nossa "ama de leite" pós minha mãe não tinha condições de amamentar eu e meu irmão.

Jéssica tem 41 anos, 4 filhos todos moram na Alemanha. A casula dela tem 19 anos. Todos são independentes.

Jéssica sempre foi uma super mãe e eu admiro muito ela.

- Jess você viu as cartas da editora? - Perguntei aborrecida.

Ela sorri.

- Nor querida quantas vezes eu terei que te dizer: menstruação não é doença! - Ela sempre dizia isso.

- Enfim Jess você sabe que não adianta, ela sempre faz todo esse drama! Léo você não vai morrer! - Emma diz revirando os olhos.

Vejo de canto do olho Lady tirando fotos nossas. Com certeza pra enviar pra minha mãe.

Lady esposa de Jéssica é informante de minha mãe.

A mulher sorri ao notar que a vi.

- Então Jess você viu? - Perguntei aborrecida.

- Sim querida coloquei na última gaveta do seu criado mudo. - Jess respondeu.

Me levantei morrendo de preguiça e comecei a caminhar em direção ao meu quarto.

---------√---------------------------------√--------------

São agora 12:36 da tarde e o sol está no seu brilho máximo.

Está muito quente!

Saiu do quarto e todas as janelas que dão pro jardim estão abertas. Suspiro.

Ouço gritos no quarto de Leonardo e vou até lá.

Emma está tentando ganhar dele num vídeo games, impossível. Ela nunca vai conseguir.

Ela si esforça muito gritando e fazendo barraco mais Leonardo está bem tranquilo.

Entro no quarto e vou até Leonardo me sento no chão entre as pernas dele a apoio a cabeça no seu colo.

Tem horas que só quero relaxar com meu irmão gémeo.

Ele nada diz apenas fica fazendo carinho no meu cabelo e derrota Emma usando apenas uma mão.

Emma é horrível com vídeo games.

- Vou buscar frutas vocês querem? - Emma Pergunta jogando o controle pra mim.

- Eu aceito. - Eu e Leonardo falamos ao mesmo tempo.

Isso sempre acontece, Leonardo não gosta nem um pouco mais eu acho engraçado até.

- Você quer jogar alguma coisa? - Ele pergunta.

De coração partidoOnde histórias criam vida. Descubra agora