Olha eu aqui novamente.
Não esta revisado.
Gatilho suicídio.
Boa leitura 📚
(Gostaria de pedir para vocês comentarem bastante!)
.
.
.
Nunca passou pela minha cabeça,nunca.
Que um dia eu poderia te perder.
Que eu poderia perder a minha garota,que eu nunca mais te teria para mim. Fiquei travada em frente a porta do quarto onde soraya estava,as lágrimas molhavam meus olhos.
Meus lábios tremiam.
"Eu sinto muito..." foram as palavras da enfermeiro logo depois de me fazer desabar nos braços de minha mãe naquela sala de hospital. Minha esposa,mesmo que respirando por meio do aparelhos,foi dada como morta.
Não havia nem a mínima chance dela voltar a mim.
Eu me neguei a aceitar isso,me neguei a acreditar que Soraya me deixaria tão fácil assim.
E nossas promessas?Não seríamos nós contra o mundo?
Minha mão parou na maçaneta da porta cinza,não a abri. Encostei minha cabeça na porta,me lembrando de soraya me chamando em sussurros desesperados mais cedo.
Sua voz,sufocada.
Eu não estava preparada para entrar naquele quarto,e ver minha mulher daquela forma. Não estava preparada para ver as flores em volta da sua cama enviadas por fãs,ver as cartas,ver as enfermeiras rodeando teu corpo .
Soraya era tão pequena,mas tão incrivelmente forte.
.
-Sol...eu posso te chamar de sol?
Simone me perguntou sorrindo,passei as mãos no cabelo e voltei a olhar o sol se pondo atrás do mar.
-Claro que pode meu amor. Você pode me chamar do que quiser...
Seus olhos escuros ainda me olhavam atentamente,não deixando de sorrir por nem um segundo.
Simone era assim,mantinha um sorriso no rosto até em seus momentos mais tensos.
Eu a admirava.
Mesmo ela tendo seus defeitos,como ser viciada em trabalho,eu a amo.
Amo tudo nela,seu jeito de falar.
Seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez em outra vida
FanfictionNaquela manhã de sábado eu decidi que queria fazer o almoço para mim e minha esposa,enquanto ela terminava de trabalhar em seu escritório.Simone persistia em trabalhar aos fins de semana,isso me causava tristeza. Pois eu gostaria de aproveitar os di...